,

Peças cheias de estilo que você provavelmente tem no seu guarda-roupas

junho 24, 2021

Peças cheias de estilo que você provavelmente tem no seu guarda-roupas anadodia ana do dia ana soares

    Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Muitas vezes invejamos looks no Instagram e desejamos todo um guarda-roupas novo, mas na verdade existem muitas peças incríveis, versáteis e estilosas dentro do seu guarda-roupas. Basta saber qual a melhor forma de aproveitar isso! Nesse post vou te contar sobre 3 peças que podem parecer básicas, mas são cheias de estilo.

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

Peças cheias de estilo que você provavelmente tem no seu guarda-roupas anadodia ana do dia ana soares

  • Calça jeans: SIM! Tá passada? Aquele seu jeans básico é muito estiloso. Eu explico: a calça jeans é uma peça que se encaixa na maioria dos estilos, basta que você combine com as peças certas! Os modelos retos e de lavagem simples são os que estão em alta agora, mas você com certeza tem no guarda-roupas um modelo que seja a sua cara!
  • Lenços: Chiquérrimos, os lenços podem transformar o seu visual. Aqui vale a pena ser bem criativa, experimente usar no pescoço, no cabelo, enrolado na alça da bolsa, como cinto...
  • Camiseta branca: Eu gosto de pensar nessa peça como uma tela em branco. Assim como a calça jeans, ela é perfeita para combinar com a peça certa. Outra coisa bacana sobre a camiseta branca é que ela deixa toda a atenção do look nos acessórios;
  • Monocromático: Não uma peça apenas, mas um look completo! Looks monocromáticos são muito estilosos, e é muito provável que você tenha essa combinação ai no seu guarda-roupas. E o monocromático não trata apenas de itens exatamente do mesmo tom, e sim da mesma cor. Ou seja, que tal um look com vários tons de rosa? 
  • Mistura de estilos: Chegou o momento de ser ousada. Você pode pensar que certas peças não combinam, mas que tal experimentar? 

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

0 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook