,

Blazer com estilo + looks para te inspirar

junho 28, 2021

Blazer com estilo, 30 looks para te inspirar anadodia ana do dia moda economica dicas de moda ana soares

    Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Blazer é uma das peças mais versáteis de um guarda-roupas. É um modelo que transita muito bem entre vários estilos e é também muito atemporal, ou seja, está sempre na moda. Nesse post vou te contar algumas dicas para abusar muito dessa peça, respeitando sempre o seu estilo!

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

Blazer com estilo, 30 looks para te inspirar anadodia ana do dia moda economica dicas de moda ana soares

  • Clássico: uma das formas mais chiques (na minha opinião), é o conjuntinho, ou seja, blazer e calça combinando. A peça de dentro pode ser um croped, como na imagem, ou ainda uma camiseta estampada, camisa, regata de seda....
  • Blazer + jeans: uma das combinações mais usadas. Aqui o blazer ganha uma carinha mais despojada e urbana. Você pode combinar com tênis e camiseta, para um ar mais jovial, ou com um sapato mais delicado e blusa de seda, para um ar mais chique;
  • Fechado com bermuda: bastante estilo, mas divide opiniões. O blazer mais alongado, fechado (as vezes até com cinto) e com uma bermuda ciclista, é um look com bastante presença. 

Blazer com estilo, 30 looks para te inspirar anadodia ana do dia moda economica dicas de moda ana soares

  • Blazer colorido: experimente deixar toda a atenção do look no blazer! Coloridos ou estampados, eles podem transformar o look. Aqui vão dicas de looks diferentes: jeans + camiseta básica + blazer colorido ou all black + blazer colorido!
  • Com vestidos: longos ou curtos, os vestidos combinam muito bem com os blazers. Eu, particularmente, gosto de usar o blazer com um vestido que seja em um comprimento bem próximo. Nos dias mais frios, experimente combinar com meia calça e bota!
  • Fechado com saia longa: esse tendência surgiu nas ultimas estações e apresente um look bastante delicado, em especial quando usado com saia plissada. Aqui vale a pena brincar com diferentes texturas e cores, mas lembrando que, para o look ficar equilibrado, o blazer precisa ser oversized, ou seja, deve ficar mais largo em você. Com um blazer muito justo o visual pode não ficar tão bom. 

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook