Tendências que vamos usar no Outono - Inverno 2021

abril 12, 2021

 

Tendências que vamos usar no Outono - Inverno 2021 anadodia ana do dia

    Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

    Sim, você piscou e já estamos falando das tendências de outono-inverno 2021! Vale lembrar que ainda estamos me pandemia, ou seja, passamos boa parte do nosso tempo em casa. Por isso a maioria das tendências que vamos ver prezam pelo conforto! Tem bastante coisa diferente, mas separei aqui o que já está bombando entre as maiores fashionistas. Vem conferir o que será tendência no outono inverno 2021!

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

Tendências que vamos usar no Outono - Inverno 2021

  • Colete de lã: Também conhecido como pulôver, essa peça já vem fazendo sucesso entre as fashionistas há algum tempo. O colete de lã é muito estilo e vem em diversas cores, texturas, estampas e comprimentos. Já vi looks incríveis onde a peça era usada como um vestido;
  • Galocha: Sim, ela voltou! Vira e mexe, as galochas surgem entre as tendências de moda. Pode apostar em diversas cores, com o branco é a sensação do momento. Aliás, olha que lindo esse look que combina a galocha e o colete de lã! 
  • Mix de textura: Ta aí uma tendência que eu amo e uso muito. Misturar texturas é algo bem simples de fazer e que deixa qualquer look mais interessante. Se não sabe por onde começar, anota a dica: misturar peças em couro com peças em lã é sempre uma boa;
  • Bermuda: Polêmica! Ou você ama, ou você odeia. As bermudas (em jeans ou alfaiataria) estão bombando agora. Vale a pena ficar de olho. E antes de torcer o nariz e dizer que não gosta, dê um pulo em alguma loja e experimente uma! 
Tendências que vamos usar no Outono - Inverno 2021

  • Ombreiras: De modo geral, blazers são atemporais, mas essa modelagem mais marcada nos ombros (e oversized) são destaque no outono-inverno 2021. Pode apostas no conjunto (seja com calça ou bermuda) ou com jeans;
  • Mangas bufantes: Eu sinto que essa é a vigésima vez que eu venho aqui falar sobre mangas bufantes. Se você gosta, continue abusando delas! Nessa estação vamos ver essa modela em peças mais pesas, como tricôs e jaquetas;
  • Jeans: Outro estilo atemporal, mas super presente nessa estação! O jeans vem em muitos modelos diferentes, mas em lavagens mais simples. Pode apostar sem medo. 

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você e ainda receber dois bônus exclusivos!

Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook