,

4 tendências em esmaltes que vão bombar no Outono-Inverno 2021

abril 08, 2021

 

5 tendências em esmaltes que vão bombar no Outono-Inverno 2021 anadodia ana do dia

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

    Mais uma estação chegando, e com ela, tendências incríveis pra gente se jogar! Hoje vamos conferir 5 tendências de nail arts que prometem bombar no outono-inverno 2021. É só escolher a sua favorita e se jogar!

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

5 tendências em esmaltes que vão bombar no Outono-Inverno 2021 anadodia ana do dia

MINIMALISTA
     Linda, chic e super fácil de fazer (mesmo pra quem tem pouca prática), as unhas minimalistas são um charme e vão estar em alta na estação. Aposte em tons neutros e em traços delicados, o resultado vai ser incrível. 

5 tendências em esmaltes que vão bombar no Outono-Inverno 2021 anadodia ana do dia

VERDE MILITAR
     Aqui está a minha tendência favorita! Verde militar é uma das minhas cores favoritas, meu guarda-roupas já é recheado de peças nessa cor! Durante o outono de 2021 vamos usar bastante essa cor nas unhas. E muitas marcas já incluíram essa tonalidade em suas linhas básicas, ou seja, vai ser bem fácil encontrar esse esmalte por aí!

5 tendências em esmaltes que vão bombar no Outono-Inverno 2021 anadodia ana do dia

METALIZADO
     Uma tendência bem diferente que chega nessa estação. Pode apostar nos esmaltes metalizados, eles estarão em alta! Aqui vale metalizado, cintilante ou cromado, é só escolher qual a nail art que mais combina com você.

5 tendências em esmaltes que vão bombar no Outono-Inverno 2021 anadodia ana do dia

BABYBOOMER
    Uma tendência super delicada! As unhas com um aspecto mais natural estarão em alta, mas o grande destaque vai para a babyboomer (que você pode aprender a fazer nesse link). Essa nail art é bem delicada, e se trata se um ombré, que vai do nude até o branco. O resultado é lindo!

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você e ainda receber dois bônus exclusivos!

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook