Substitua essas peças do seu guarda-roupas se quiser parecer mais elegante

março 30, 2021

Substitua essas peças do seu guarda-roupas se quiser parecer mais elegante

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Sabia que existem algumas peças que destroem o look? Isso acontece porque elas quebram a elegância e passam a imagem errada. E, com certeza, você tem alguma delas no seu guarda-roupas. Por isso hoje vou te contar quais peças substituir se você quer parecer mais chic e elegante. Ah, só pra te lembrar que, se você gosta dessas peças, então vai fundo! Seu look só precisa te agradar. 

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

Substitua essas peças do seu guarda-roupas se quiser parecer mais elegante
  • Estampa de má qualidade: Existe muita roupa barata por aí (e muita roupa cara também), mas se você me acompanha há algum tempo já sabe que preço não está diretamente ligado à qualidade. Então, mesmo que você só use roupa de marca, sempre verifique a qualidade da peça, com atenção especial para a estampa. Então aqui é bem simples, substitua essa peça estampada com carinha de barata por uma que realmente seja de qualidade;
  • Jeans com muita informação: Jeans muito manchado, rasgado, com strass, estampas... não são muito elegantes. Substitua por jeans lisos e de lavagem simples, como a escura;
  • Peças muito apertadas: Quanto mais apertada a peça, mais ela marca e menos elegante o look fica. Ou seja, busque peças amplas, distantes do corpo e com um bom caimento;
  • Lingerie aparente: A menos que seja proposital (como uma blusa transparente, por exemplo), o sutiã não deve ficar a mostra. Então aqui vale se atentar ao sutiã e à blusa escolhida, certifique-se de que tudo está em seu devido lugar;
  • Rasgos ou defeitos: Ok, eu sei que existe essa tendência de usar blusas com furos (eu não sou muito fã) mas é um visual nada chique. Além disso tomo mundo uma peça que furou ou rasgou, e peças rasgadas não deveriam estar no seu guarda-roupas por não serem funcionais. Então ou conserte isso ou se livre dessa peça!
  • Roupa falsificada: Ninguém precisa usar roupa de grife. Você pode se vestir muito bem com roupas que comprou no Brás, que comprou na liquidação, no brechó ou que comprou na Dior em Paris. Não é sobre a marca, é sobre o visual. E uma peça falsificada, na maioria das vezes, entrega que aquele visual não é original. Então ao invés de gastar o seu dinheiro com uma blusa falsa da Adidas, compre uma camiseta bacana de uma confecção original.

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você e ainda receber dois bônus exclusivos!

Você também vai gostar

5 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook