Como estar confortável sem parecer desleixada?

março 26, 2021

 Como estar confortável sem parecer desleixada?

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Não sei você, mas eu prezo pelo conforto. Odeio roupa que me aperte, odeio costura que machuca, odeio! O conforto faz toda a diferença no look, mas é comum que a gente perca a mão e acabe passando a ideia de desleixada. Então nesse post reuni algumas dicas pra manter a pose, em um look delícia de vestir, mas sem parecer que estamos de pijama. 

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! z

Como estar confortável sem parecer desleixada?

  • Vá além do tênis: Sim, tênis é muito confortável! São estilosos e deixam o look super despojado, mas vamos sair da caixinha! Existem muitos calçados que são elegantes e muito confortáveis. Rasteirinhas, mules, sapatilhas, saltos baixos... Basta que você prove antes, ok? E está tudo bem usar tênis, só não se deixa ficar presa a ele!
  • Invista em acessórios: Jeans, tênis e camiseta me parece um look bastante confortável, não? Eu concordo! Mas existem dois truques para dar um up nesse look, e o primeiro é investir em bons acessórios. Uma bolsa estruturada ou um óculos incrível podem fazer milagres pelo seu look. Então pense em qual acessório se encaixa mais no seu estilo;
  • Abuse de truques de estilo: O segundo truque para dar um up no look é fazer pequenas adaptações. Por exemplo, coloque a blusa por dentro do shorts, dobre as mangas ou adicione uma terceira peça!
  • O seu cabelo faz toda a diferença: Fios definidos ou penteados passam uma ideia de sofisticação ao look, então abuse disso. Pense no seu cabelo como uma extensão do seu look;
  • Use peças de qualidade: Conseguimos notar a qualidade de uma peça, mesmo em uma camiseta branca. Isso não significa que você não vai se vestir bem com peças baratas, mas tecidos de qualidade agregam valor ao look e podem contornar a cara de "desleixo". 

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você e ainda receber dois bônus exclusivos!


Você também vai gostar

1 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook