3 tendências de décadas passadas que vão voltar esse ano!

fevereiro 19, 2021

 

3 tendências dos anos 90 que vão voltar esse ano!

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Você sabe que a moda está sempre indo e voltando. Anos 70, 80, 90, 2000... sempre surge alguma tendência que já foi sucesso antes. E em 2021 vamos ver muita tendência bacana, puxada direto do fundo do baú! Aqui nesse post eu selecionei três bastante polêmicas. Quero saber qual a sua favorita! (ou a que mais odiou haha).

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

Leia também:

3 tendências dos anos 90 que vão voltar esse ano anadodia ana do dia camiseta polo look feminino

CAMISETA POLO

     Sim! A camiseta polo está voltando e promete look incríveis. Vou sem bem sincera, eu acho terrível. Usei muito há uns 8 anos atrás, mas hoje não me vejo usando, não faz parte do meu estilo. Mas, se faz parte do seu, vai fundo. A peça deixa o look com uma cara esportiva, mas bem elegante.

3 tendências dos anos 90 que vão voltar esse ano anadodia ana do dia blazer cropped

BLAZER CROPPED

     Quem aí pegou a época do bolerinho levanta a mão! O blazer cropped volta direto dos anos 80, e é uma peça que favorece, e muito, as baixinhas, já que ele alonga o corpo. Essa tendência vem com um toque mais moderno, e é presença garantida no guarda-roupas das fashionistas. 

3 tendências dos anos 90 que vão voltar esse ano anadodia ana do dia look papete

PAPETE

     Nenhuma novidade, já elas voltaram lá em 2020, mas aviso: as papetes vão continuar em 2021! Aposte nelas para looks fresquinhos e descolados. Essa é uma tendência que eu torci bem o nariz no começo, mas que hoje acho a coisa mais linda. Fica ai a lição, nunca fala mal de uma tendência antes de experimentar. Da mesma forma que você nunca deve usar algo que não gosta só porque "está na moda". Antes de tudo você precisar respeitar o seu estilo, ok? 

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

2 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook