Qual a calça ideal para cada tipo de corpo?

dezembro 16, 2020

 A calça perfeita para cada tipo de corpo

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

        A calça é um dos itens mais versáteis do guarda-roupas feminino. Transita muito bem entre todos os estilos, idades e tamanhos. Mas você sabia que existe um tipo de calça específico para o seu tipo de coro? Ela ajuda a valorizar a sua silhueta de forma rápida. 

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

Leia também:
5 motivos para você não seguir uma tendência
Como ter o guarda-roupas perfeito?

      Antes de tudo quero te dizer que: você usa a calça que quiser, mesmo que ela não seja a "calça ideal" para você. O que é ideal mesmo é você se olhar no espelho e se sentir bem. Dito isso, vamos ao que interessa!

  • Baixinhas: podem apostar em lavagens escuras, cintura alta, modelo flare, barra dobrada (e usada com um sapato que deixe parte do peito do pé a mostra) e calças cropped/curtas;
  • Garotas com quadril largo: cintura alta, corte reto, barra longa, tons escuros, lavagens escuras e simples, flare e pantalona;
  • Magras ou com poucas curvas: invista em calças claras, com detalhes como bolsos e em modelos skinnys, flare ou boyfriend;
  • Plus size: tons escuros e em modelos retos. Fuja de rasgos, bolsos grandes ou muitas lavagens (em especial na região do quadril e coxas). O mesmo vale para pernas grossas;
  • Altas: cintura baixa e peças com boca mais larga achatam a silhueta, então se esse for o seu objetivo, aposte!

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Infinitas formas de usar CAMISETA anadodia ana do dia

Você também vai gostar

0 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook