,

Testei: Fios de Ouro Eico Supreme

junho 29, 2020

Resenha linha Supreme Fios de Ouro Eico Cosméticos

Quero te contar sobre um método testado e aprovado por milhares de mulheres! Clique aqui e saiba mais!

     Já tem alguns dias que recebi a linha Fios de Ouro da Eico Cosméticos. Comecei a testar e fiquei bem empolgada com o resultado. A linha promete brilho intenso, hidratação e mais maciez.  Pensei "faz tempo que não levo uma resenha para o blog", então, aqui estamos. 

Leia também:

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 


Resenha linha Supreme Fios de Ouro Eico Cosméticos

     O que a marca diz:
     A linha Eico Supreme Fios de Ouro traz requinte, sofisticação, esplendor e benefícios para um tratamento completo de cabelos que necessitam de nutrição e hidratação profunda. O ouro 24k é um minério rico em oligoelementos, que fortalece, hidrata e ilumina os cabelos. Combinado a ativos vegetais tecnológicos em matriz tridimensional, libera gradualmente os aminoácidos necessários para formação de um filme nos cabelos, que protege a fibra capilar e recupera a integridade dos fios. Seus fios sentirão o efeito de um BB Cream completo, que deixa os cabelos mais fortes, saudáveis e com brilho extraordinário.

Resenha linha Supreme Fios de Ouro Eico Cosméticos

     Testei a linha de duas formas diferentes. A primeira, shampoo, máscara, condicionador e ainda secando e pranchando ao final. A segunda, shampoo e condicionador e deixando secar natural. Uma coisa predominante em ambos os testes foi a maciez. Meu cabelo (e o do meu namorado, fiz ele testar tudo junto comigo), ficou muito leve, e com uma cara de saudável. Já o brilho é muito mais perceptivo no fio escovado, mas isso já era esperado. É um brilho intenso de cutículas bem alinhadas. Adorei. 
     Agora falando sobre os produtos individuais, o shampoo limpa muito bem. Sabe aquela sensação d fios tão limpos, que se você esfrega o dedo na raiz faz até barulho? Pois é isso mesmo. Minha raiz ficou bem solta. Já a máscara não é tão emoliente quanto eu esperava. A emoliência está no condicionador, responsável por selar as cutículas e promover o brilho.

     Mas eu indicaria esse produto?
     Com toda a certeza. Sempre gostei muito dos produtos da Eico, e não foi nenhuma surpresa o resultado incrível que a linha Fios de Ouro proporcionou. O kit custa R$39,90 e você encontra nesse link aqui

_________________________________________________________

          Eu sei que você pode pensar que não tem estilo, mas acredite, você tem sim! Todas as escolhas que você faz no momento de se vestir ou de comprar uma peça definem o seu estilo. Mas ainda é comum que você se sinta confusa, que sinta que não tem o que vestir ou que não entenda muito bem como aplicar todas essas dicas no seu guarda-roupas. Calma, eu posso e quero te ajudar! Clica aqui para entender do que eu estou falando.

Você também vai gostar

1 comments

  1. Bom dia
    Sempre usei este shampoo e adoro o resultado, mas agora não estou conseguindo achar , me parece que saiu de linha....que pena ..eu quero muito saber como faço pra receber ele em casa.
    Desde já obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook