Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco!
- Respeite o seu corpo: Hoje eu amo peças mais amplas e que não marquem tanto o corpo, mas quando mais nova eu adorava roupas justas. Usei tanta calça justa e de cintura baixa que meu quadril ficou deformado;
- Existe um mundo além das camisetas: Eu continuo viciada em camiseta, mas hoje meu guarda-roupas vai muito além. Quando mais nova eu era muito insegura (acho que a maioria das mulheres, né?), apesar de usar roupa justa, eu não gostava de expor pele, por isso vivia de camiseta e calça jeans. Eu sei, essas peças são coringas, mas hoje eu sei que existe um mundo além delas;
- Você não precisa ter muitas roupas para ter muitos looks: Essa demorou para eu aprender. Eu vivia gastando dinheiro com roupas novas, todo o meu salário de estagiária (e até mesmo a mesada antes disso) ia para montes de roupas que eu não precisava. Hoje eu sei que não precisa de quantidade, e sim qualidade;
- Não tente ser igual à outras garotas: É claro que estamos sempre buscando inspirações, e tá tudo bem. Mas quando mais nova eu tentava me vestir com peças que não tinham nada a ver comigo, simplesmente porque outras garotas usavam. Em vez de buscar o meu estilo, eu apenas copiava dos outros.
- Vai com calma nos acessórios: A Ana do passado vivia carregada de acessórios, eram peças que não combinavam e que sobrecarregavam qualquer look. Não tem nada errado em usar vários acessórios de uma só vez, desde que eles conversem entre si.
- Você é linda! Como eu já comentei, eu era muito insegura. meu cabelo e o meu corpo sempre foram problemas pra mim. Demorou, mas hoje eu me olho no espelho e penso "uau, ta de parabéns, heim". Tudo que eu queria era voltar no tempo e dizer pra Ana adolescente que um dia ela vai se achar linda, e que vai ser incrível.
Agora preste atenção em uma coisa muito importante
A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?
Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!
A verdade é que: quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.
Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigas. Clique para se tornar a melhor versão de você!
4 comentários
Também usei muito calça de cintura baixa que agora me sinto meio estranha nas calças de cintura alta mesmo as amando muito.
ResponderExcluirDicas valiosas! A gente tem que gostar do que fica bem e confortável! Nada de copiar os outros,estilo tem que ser respeitado e cada um tem o seu!
ResponderExcluirn sei
ResponderExcluirComo saber valores ?
ResponderExcluirObrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥