Como montar o look perfeito em 5 passos?

maio 04, 2020

Como montar o look perfeito em 4 passos anadodia ana do dia

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Eu sei, na hora de se vestir pra sair dá um branco na cabaça, você se sente perdida e parece que nenhuma roupa fica boa em você. Calma, eu também passo por isso! Por isso desenvolvi esse passo-a-passo. bem simples e que vai te ajudar a se vestir com estilo de forma rápida e prática. 

Leia também:

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

     Antes de tudo é sempre bom te lembrar que se você conhece o seu estilo e te no guarda-roupas apenas peças que combinem entre si, já é meio caminho andado! Também é bom conhecer o seu corpo, o que fica bem nele e, principalmente, a ocasião em que vai usar o look. Dito isso, vamos às dicas.

  • Escolha uma peça principal: Você comprou um vestido novo e quer usar naquela ocasião? Um sapato? Um jaqueta? Construa o seu look sempre baseado a partir de uma única peça;
  • Escolha mais duas peças que combinem com a peça principal, mas que não combinem entre si: Uma boa ideia é montar dois looks diferentes. Assim, se no final das contas você não gostar do que escolheu, sempre tem outra opção à mão. 
  • Escolha uma terceira peça: Um look com saia e camiseta pode ser chato. Um look com a mesma saia e a mesma camiseta e um colete pode ser estiloso e criativo. A terceira peça pode ser uma jaqueta, um colete, um blazer, um cardigã... Ela traz informação de moda para o seu look. 
  • Defina acessórios: bolsa, colar, brinco e até cabelo podem fazer a diferença no look. 
  • Por último se olhe no espelho. E se você está confiante, se sentindo incrível... vai lá e arrasa! Mas se não estiver, experimente a segunda opção de look que falamos lá em cima!
     Dica extra: gosto sempre de deixar o sapato como a última escolha! Acho que ele tem um impacto muito forte no look, então se não for a peça principal, deixa para o final. 

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!



Você também vai gostar

1 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook