,

Os sapatos que vão ser tendência no inverno 2020

abril 15, 2020

Os sapatos que vão bombar no inverno 2020
     Já estão prontos para conhecer mais tendências para o inverno 2020? Hoje vamos falar dos calçados que vão se destaque na próxima estação. Tem muito coisa incrível e muita coisa que fica do verão! Bora!


Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 


     Vamos começar com o que continua do verão. Porque se você já investiu na temporada passada tem que continuar usando sim! Começando pelo bico quadrado. Os tamancos com bico quadrado continuam em alta e  as as tiras slim também, aquelas tiras mais fininhas que deixam o pé bem exposto ainda vão aparecer muito por aqui. E a gente tem esse destaque de sandálias no inverno porque o Brasil é um pais tropical, então já é quase regra, toda coleção de inverno, quando é adaptada ao brasil ela traz também peças com uma pegada mais verão. Ainda vamos ver muito metálico por aqui, principalmente associado às sandálias. Essa é uma proposta que veio no verão e que continua, pode apostar.


     Um calçado que é atemporal é o tênis branco, então pode apostar sim. Mas diferentes das últimas estações, o modelo que faz mais sucesso é um modelo mais slim, sem muitos detalhes e que combina com a maioria dos estilos.

     Agora falando sobre aquela peça que é realmente a cara do inverno. O que teremos em botas em 2020? Um modelo que vai fazer sucesso são botas logo abaixo do joelho, de altura média e com salto mais quadrado. Desde versões mais simples até versões com bastante textura e informações. E ai teremos dois destaques, o primeiro são calçados com aplicações e o segundo são as texturas. Começando pelas aplicações, nós vamos ver muitos calçados com uma pegada mais de joia, com aplicações em pedras e metais que trazem uma informação pra peça. Também vamos ver versões com correntes mais grossas. E essa tendência vem muito presente nos mais diversos calçados, seja em botas ou tamancos.

     Já a textura que vai bombar é o crocodilo. Muito presente, principalmente em botas, ela dá um up no calçado sem chamar tanta atenção. Lembrando que estamos falando da textura de crocodilo, e não da estampa.

    E por último um modelo que, ainda bem, volta com força é o coturno. Na minha opinião essa é uma peça que nunca foi embora, né? Ela é super atemporal e trás esse ar militar pra qualquer tipo de look, dos mais delicados aos mais pesados.

          Eu sei que você pode pensar que não tem estilo, mas acredite, você tem sim! Todas as escolhas que você faz no momento de se vestir ou de comprar uma peça definem o seu estilo. Mas ainda é comum que você se sinta confusa, que sinta que não tem o que vestir ou que não entenda muito bem como aplicar todas essas dicas no seu guarda-roupas. Calma, eu posso e quero te ajudar! Clica aqui para entender do que eu estou falando.



Infinitas formas de usar CAMISETA anadodia ana do dia

Você também vai gostar

0 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook