,

Peças que você não deve ter no guarda-roupas

janeiro 28, 2020


     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Se tem uma coisa que eu odeio é guarda-roupas lotado. Quanto mais coisas você tem atochada em um lugar só, mais difícil fica entender o que você tem e usar looks criativos. Então hoje a gente vai limpar o armário juntas ! Quero te contar quais peças você deveria se livrar agora mesmo.

Leia também: 

    Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco!

         Livre-se de qualquer peça que não te sirva mais. Todo mundo já se apegou naquele jeans maravilhoso tamanho 38 que agora não passa nem em uma coxa. Não adianta guardar aquilo, aceite o corpo maravilhoso que você tem hoje e ao invés de ocupar espaço com aquela calça que representa quem você foi um dia, invista em peças que te representem hoje. Existem MUITAS peças que você precisa mandar embora do seu guarda-roupas. Confira no vídeo abaixo quais são:
    • Se uma peça não representa quem você é hoje, não vale a pena guardar. Quem vive de passado é museu, se já não é mais o seu estilo, se livra. 
    • Desapegue também de presentes que você ganhou, não gostou, nunca usou, nunca trocou e ficaram largados no fundo do guarda-roupas. 
    • Amor próprio é uma das coisas mais importantes, por isso, se você não se sente bonita usando, pode dar adeus. Tenha no seu guarda-roupas peças que, quando você veste, se sente a mulher mais lindo do mundo. 
    • Peças rasgadas, quebradas e que você só enrola para arrumar só ocupam espaço, eu sei, porque eu guardo um vestido ha dois anos e já estou me livrando dele. Ah, aqui também se encaixa aquela roupa ou sapato que te machuca. 
    • Coisas que você usou uma vez só, ou que só guarda porque pagou caro. Lembra da regra lá em cima, né? Se não se sentiu bem, manda embora. Que nem namorado. 
         Agora você pergunta "Ana, o que eu faço com todas essas peças? Jogo fora?". Não! Tem um vídeo bem legal aqui contando como ganhar dinheiro com peças que você não usa mais. Te dei a faca e o queijo, agora é com você!

    Agora preste atenção em uma coisa muito importante

         A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

         Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

         A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

         Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

    Você também vai gostar

    0 comments

    Obrigada pela visita!
    Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

    ASSINE A NEWSLETTER

    E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

    Popular Posts

    Pinterest

    Facebook