, ,

Biquínis que vão bombar em 2020

outubro 24, 2019

Biquínis que vão bombar em 2020 anadodia ana do dia

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Já estou contando os dias pra aproveitar o calor! Praia, piscina, cachoeira... E assim como o street, as tendências também vem em modelos de biquíni, maiôs, saídas, cangas... Já tem muita coisa bombando nas lojas, nesse post separei as tendências moda praia mais incríveis pra você!

Leia também:

Biquínis que vão bombar em 2020 anadodia ana do dia

     Tie Dye: Surpreendendo um total de zero pessoas, o tye dye também está presente na moda praia. Em todas as cores e modelos, é só se jogar no seu favorito!

Biquínis que vão bombar em 2020 anadodia ana do dia

     Amarrações: Laços estão muito em alta para qualquer look, e invadiram também a praia. Com destaque para maiôs (iguais ao da imagem). As amarrações vem na cintura, alças ou seios, dão um toque de romantismo ao look e são lindas. 

Biquínis que vão bombar em 2020 anadodia ana do dia

     Sutiã: Biquínis com taças estruturadas e em modelagens muito semelhantes à sutiãs vão bombar no verão 2020. Além de lindo dão ótima estrutura aos seios, ou seja, ficam ótimos para quem tem seios fartos também.

Biquínis que vão bombar em 2020 anadodia ana do dia

     Animal Print: Você tinha alguma dúvida? Animal print dominou todos os ambientes, do escritório à beira da piscina. Essa tendência também está sendo muito vista nas saídas de praia.

Biquínis que vão bombar em 2020 anadodia ana do dia

     Top reto: Menos é mais, sim! Esse modelo bem cara de gringa veio com tudo para o verão brasileiro. Tem aparecido muito em neon (outra tendência que vale a pena ficar de olho), tanto em versões com alça como sem. Vale lembrar que esse modelo pode não dar muita sustentação para meninas de seios maiores.

     Então, qual foi o seu favorito?

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook