,

Dicas de estilo para mulheres maduras

outubro 22, 2019

Dicas de estilo para mulheres maduras anadodia ana do dia

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Todos os dias muitas tendências surgem no mercado. Mas há quem pensa que elas são feitas apenas para as gerações mais jovens. Quantas vezes a gente já não ouviu "sou velha demais para usar isso"? Não existe idade para investir no seu estilo, mas algumas dicas podem te ajudar a se vestir sempre bem!

Leia também:

  • Utilize ao menos uma peça clássica: Abuse de estampas e tecido, mas se atenha a ao menos uma peça clássica! Dessa forma você vai sempre manter a elegância
  • Abuse dos acessórios: Essa é uma das melhores dicas de como se vestir bem após os 50 anos. Acessórios vão ajudar a compor o look, dando um ar mais jovial à produção. Anote: lenços, colares e brincos pequenos. 
  • Fuja de tecidos e peças muito justas: Peças que marcam demais são suas inimigas! Busque tecidos com ótimos caimentos e com modelagens retas, eles vão valorizar mais o seu corpo. 
  • Comprimento importa: Peças curtas não favorecem a maioria das mulheres. Saias, bermudas, vestidos devem acabar cerca de três dedos acima do joelho. Além de elegante ainda aumenta a sua silhueta. 
  • Cores: Não existe idade para abusar das cores, então aproveite! Lembre-se sempre de manter a harmonia. Uma boa ideia é contratar o serviço de colorimetria pessoal, assim você vai saber quais cores ficam melhores no seu tom de pele. Ou você pode usar a dica a seguir.
  • Ponto de cor: A minha dica favorita de como se vestir bem aos 50 anos. Ao usar peças neutras, traga um pouco de vida ao look com pontos de cor. Por exemplo, vai usar um vestido branco? Combine com uma bolsa vermelha. Camisa branca com calça de alfaiataria preta? Que tal uma bolsa rosa? 

     Agora é só abusar e montar looks incríveis com tudo o que você aprendeu.

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

3 comentários

  1. Amei as dicas, super legais.

    https://alinesecretplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Packers and Movers Bangalore as a Services providing company can make all the difference to your ###Home Relocation experience. Bangalore based Company which offers versatile solutions, Right team that easily reduce the stress associated with a ✔✔✔Household Shifting, ***Vehicle Transportation. we help things run smoothly and reduce breakages and offer you seamless, Affordable, Reliable Shifting Services, Compare Shifting Charges @ Packers And Movers Bangalore

    ResponderExcluir
  3. Packers and Movers Chennai Give Safe and Reliable ***Household Shifting Services in Chennai with Reasonable ###Packers and Movers Price Quotation. We Provide Household Shifting, Office Relocation, ✔✔✔ Local and Domestic Transportation Services, Affordable and Reliable Shifting Service Charges @ Packers And Movers Chennai

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook