,

O que é, e como ter estilo?

julho 02, 2019

o que é te estilo como ter estilo anadodia ana do dia

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Você muito provavelmente já cruzou com alguém na rua ou no feed do Instagram e pensou "que pessoa estilosa". Aliás, sempre foi muito comum que anônimos se tornassem famosos pelo seu estilo, ou ainda celebridades serem elogiadas pelo mesmo motivo. Mas o que exatamente significa ter estilo?

Leia também: 
Como saber se uma peça é de qualidade?
Truques de moda para disfarçar a barriga

o que é te estilo como ter estilo anadodia ana do dia

O que não é ter estilo?


     Antes de tudo, é importante a gente falar  sobre o que não é ter estilo, assim a gente já tira qualquer ideia errada da sua cabeça. Ter estilo não é ter um guarda-roupas lotado, nem usar sempre roupas que estão na moda ou de marcas caríssimas. Ter estilo não é comprar roupa nova toda a semana e nem usar uma roupa apena suma vez. 


E o que é ter estilo?

     Estilo varia muito de pessoa para pessoa. E é, basicamente, o resultado das nossas escolhas, nossa rotina, nosso estilo de vida. É quando transmitimos o que somos na nossa forma de nos vestir. Ou seja, ter estilo é saber comunicar para o mundo quem somos internamente. É por isso que nossos gostos são tão diferentes, e o que fica bem em você, talvez não fique bem em mim. E isso não tem só a ver com o tamanho que eu e você vestimos, mas também com o que aquela peça significa pra cada uma de nós. 

Como ter estilo?

     Eu sei que você pode pensar que não tem estilo, mas acredite, você tem sim! Todas as escolhas que você faz no momento de se vestir ou de comprar uma peça definem o seu estilo. Também é importante saber que é muito comum mudar de estilo, e pode ser essa a pergunta que você está querendo fazer. Isso porque nós mudamos muito ao longo da vida. Mudamos a forma com que pensamos, nossas rotinas, nossos amigos, nossos hobbies, nossos trabalhos... Então é claro que nosso estilo mudaria. Pra isso existe o trabalho de consultoria de imagem. A consultora é uma profissional que vai te ajudar a redescobrir o que você tem no seu guarda-roupa e a adaptar aquilo ao seu novo estilo e em alguns casos, com novas compras.

     Quando você gosta do estilo de alguém, significa que você se identifica com as escolhas daquela pessoa. Isso pode dizer muito sobre você!

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!



Você também vai gostar

1 comentários

  1. Eu amo essas páginas de elegância, ainda nessa pademia que estamos passando precisamos ter algu que nos destai.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook