, , ,

Batons líquidos da Zanphy

outubro 02, 2017

Batons Zanphy metalizado líquido Ana do dia Resenha maquiagem

     Esse foi o meu primeiro contato com a Zanphy. Uma das coisas mais bacanas sobre o blog, é que ele me possibilita conhecer novas e diferentes marcas. Algumas, indicadas por vocês, outras por assessorias, e outras em feiras de beleza. E foi através dessa última opção que conheci a linha de maquiagem da Zanphy. Um linha bem extensa, na verdade. O portfólio da marca conta com batons, removedores, esmaltes, paletas... 
     Na Beauty Fair, onde pude conhecer e babar, recebi um press kit com vários produtos bacanérrimos, mas hoje vamos falar dos batons. Testei o batom mousse vinil (lançamento que me deixou super curiosa) e dois batons metalizados. 

Batons Zanphy metalizado líquido Ana do dia Resenha maquiagem

     Como eu disse, fiquei super empolgada com a ideia de testar esse produto. Como minha experiência com o batom vinil da Dailus tinha sido terrível, achei que seria legal testar mais produtos com esse proposta. Ele é como um batom líquido com um super efeito molhado. Não é peguento como um gloss, mas se bater aquele vento na cara, você vai acabar com o cabelo colado nos lábios. É super pigmentado e muito fácil de aplicar. A remoção também é simples, o que é ótimo, na minha opinião. A fixação é bacana para um produto tão molhado. Não é super resistente à comida ou bebida, mas vai durar um bom tempo nos lábios. 

Batons Zanphy metalizado líquido Ana do dia Resenha maquiagem
Batons Zanphy metalizado líquido Ana do dia Resenha maquiagem

     Já os metalizados foram dois. O primeiro é o Encantada. E preciso dizer que odiei o contraste dele com a minha pele. Como sou muito clara o efeito final é terrível. Mas imagino em meninas mais negras, deve ser muito mais bonito. A segunda cor é o Sexy, e olha, não sou fã de batons metalizados não, mas esse ganhou meu coração em níveis que eu não sei nem dizer. É um vinho maravilhoso, e já quero usar a todo instante. 
     A aplicação da linha metalizada da Zanphy é muito tranquila. É fácil, super pigmentada e você não termina toda manchada. Eles ficam com um efeito sequinho, o que ajuda muito na fixação. É confortável nos lábios e fácil de retirar. Tirando que a primeira cor não ficou bem em mim, eu só tenho coisas boas a falar. 

     To ansiosa para testar o resta da linha da marca. Você encontra Zanphy em lojas online ou em perfumarias. ♥

Você também vai gostar

4 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook