, , , ,

Testei: Batons líquidos Catharine Hill

setembro 26, 2017

catharine hill batom líquido ana do dia resenha

     Eu sempre fui apaixonada pela Catharine Hill, sempre que posso, testo algum produto novo e nunca fico desapontada. Hoje, vamos falar de um dos produtos que mais amo testar: batons. Apesar de já ter testado vários itens da marca (principalmente as sombras ♥) confesso que nunca havia me aventurado pelos produtos labiais. Dessa vez, tive a oportunidade de testar, não uma, mas duas cores de batons da Catharine Hill. Como a marca é todinha destinada à profissionais, a gente só pode esperar coisa boa! 

Leia também:
catharine hill batom líquido ana do dia resenha

     O que a marca diz: 
Os nossos batons líquidos, apresentam cores incríveis e duas versões. Sendo, os Batons Mattes disponível em 10 cores e os Batons Mattes Metalizados disponível em 6 cores. Sua cobertura é excepcional, e possui vitamina E na composição. Realce os seus lábios com nossas cores ousadas. Para quem gosta de ficar linda sem exageros, indicamos os tons nudes que também são incríveis, e estão super em alta.
catharine hill batom líquido ana do dia resenha
catharine hill batom líquido ana do dia resenha hemera

     O primeiro é o Gaga, um cinza metálico que ganhou meu coração! Uma das coisas que eu mais gosto a respeito dele é que ele não possui super fixação. Sim, o que muita gente odeia é o que eu mais gosto. Vou explicar: eu prefiro precisar retocar em intervalos menores, do que acabar com o rosto todo manchado. Trabalhar com batons escuros é complicado, eu sempre acabo suja, principalmente se preciso corrigir algum ponto. Ou seja, a melhor parte sobre esse batom é que ele fixa como um batom comum, tornando-o mais simples de aplicar, remover e retocar. E quando ele sai dos lábios, é por inteiro, nada de ir no banheiro no meio da festa e perceber que o batom só está no contorno dos lábios. 
     Já o segundo é o lançamento Hemera, uma cor super coringa, mas ainda assim bem diferente de tudo o que eu tenho. Os nudes da minha coleção são sempre com fundo rosado. O Hemera é quase um caramelo e eu adoro isso, já que estou naquela fase de batons marrons. Ambos são super simples de aplicar, essa linha borrada se deve à minha habilidade zero e ao fato de que eu já havia passado uns quinze batons nos lábios nesse dia. 

     Você pode encontrar os batons líquidos da Catharine Hill nas melhores perfumarias ou na loja online da marca. Os metálicos custam R$30,36 e os outros R$26,40

Você também vai gostar

3 comments

  1. Que cores lindas de batom. Infelizmente não consegui passar na Catherine Hill.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  2. Amei o Hemera, é lindo. Eu ia seguir seu blog mas não encontrei a opção de seguir. Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  3. eu ainda nao testei essa formula da CH, a embalagem é linda demais e amei as cores bem fashionistas que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook