, , ,

Conheci o ESCAPE ROOM SP

setembro 06, 2017

ESCAPE ROOM SP SALA HARBINGER ANA DO DIA ANA SOARES PAPIRO COMUNICAÇÃO

     Semana passada fui convidada pela assessoria para conhecer o Escape Room SP. Já fazia um tempo que eu estava doida para conhecer esse tipo de game, afinal, sou viciada em jogos de lógica! A ideia do jogo é muito simples: você tem uma hora para decifrar um enigma. Nesse tempo você fica preso em uma sala e precisa virar ela de cabeça pra baixo para encontrar pistas que possam te ajudar. A temática é a mais variada possível, mas lá na Escape Room SP você pode escolher entre essas três:

      Lado B - Quem já não sonhou em desvendar todos os mistérios do universo, criar fórmulas mirabolantes, descobrir novos elementos e viajar na velocidade da luz? Um cientista fez tudo isso e muito mais! E o resultado foi surpreendente. Descubra com até 8 amigos como isso aconteceu e escape do resultado em até 60 minutos.
      Ateliê – Nesta sala com capacidade para até 10 pessoas você fará parte de uma equipe de peritos forenses, que em sua primeira missão, precisam investigar o misterioso dono do Ateliê! Ardiloso, ele sabe esconder bem os seus segredos e fazer uma cópia perfeita da Mona Lisa. Será que você e sua equipe conseguem descobrir sua identidade?
     Harbinger - A paranoia e a insanidade vão estar à espreita dos jogadores em cada canto de um quarto marcado pela loucura. Assombrado por uma força incompreensível, o misterioso homem chamado William Briden desapareceu deixando para trás apenas papéis e objetos que revelam uma mente torturada por pesadelos bastante vívidos. Nesta aventura, que conta com parceria da Galápagos Jogos, até 6 jogadores terão apenas 1 hora para buscar respostas sobre seu paradeiro.


Leia também:

ESCAPE ROOM SP SALA HARBINGER ANA DO DIA ANA SOARES PAPIRO COMUNICAÇÃO
Imagem: São Paulo sem mesmice
     Antes de falar sobre o game, acho justo deixar meus parabéns para toda a equipe! Eu sempre falo aqui quando sou mal atendida, então acho justo falar sobre quanto os atendentes são simpáticos e fazem o possível para que você tenha uma ótima experiência, e isso vale para qualquer tipo de estabelecimento. Já na recepção é possível entrar no clima. Além de uma estante cheia de itens como cadeados, cubo mágico e etc, é necessário decifrar um enigma para ter a senha do wifi. 
     Apesar de ser a blogueira mais medrosa desse Brasil, escolhi jogar a sala Harbinger, que promovia uma experiência mais assustadora. Antes de entrar na sala assistimos um filme que nos introduz à atmosfera. Ali eu já estava agarrada no braço do Gustavo, morrendo de medo de tomar um susto. Depois da atendente nos dizer algumas informações de segurança, ela diz "vou entregar para vocês um amuleto, peço que não tirem do pescoço, ele vai proteger a sua alma enquanto estiverem na sala" OI? A minha alma? Isso é um jogo de escape ou o filme da Anabelle? 

ESCAPE ROOM SP SALA HARBINGER ANA DO DIA ANA SOARES PAPIRO COMUNICAÇÃO

     Naquele momento eu e meus amigos já estávamos completamente imersos na temática da sala. Quando somos trancados dentro do espaço que representa (em um cenário muito bem feito) o quarto de uma cabana, começamos desesperados a procurar pistas que pudessem abrir gavetas ou acionar alavancas. O tempo todo rola um clima sombrio na sala, daquele que arrepia a nuca, como se a qualquer momento algo surgisse debaixo da cama para te arrastar para as profundezas. 

ESCAPE ROOM SP SALA HARBINGER ANA DO DIA ANA SOARES PAPIRO COMUNICAÇÃO

     Os efeitos sonoros são ótimos e terríveis. Em momentos, as caixas de som reproduzem passos, respiração, sussurros, efeitos e músicas dignas de filme de terror. Os enigmas são difíceis na medida certa, cada descoberta levava a uma nova pista e ficávamos cada vez mais empolgados com o game. Achei que o tempo de uma hora passaria mais rápido, mas quando anunciaram que faltavam trinta minutos, nos olhamos e comentamos "ainda?". 

ESCAPE ROOM SP SALA HARBINGER ANA DO DIA ANA SOARES PAPIRO COMUNICAÇÃO

     Mas, não conseguimos. Estávamos indo muito bem, mas travamos nos passos finais do jogo. Por isso, nossa foto foi para o mural da vergonha. Depois da contagem regressiva, você escolhe se quer saber o final do jogo ou se quer guardar a surpresa para tentar uma próxima vez. Apesar de ter perdido, minha cara de feliz na foto é porque estou sã e salva, bem longe da risada daquele demônio. 

     Quanto custa?
     A experiência custa R$79,90 por pessoa, mas é preciso observar a quantidade mínima de pessoas para a sala escolhida. A reserva pode ser feita no site da Escape Room SP, por lá você já consegue ver os horários e datas disponíveis. Você pode pagar no próprio site ou no local. 

     Onde fica?
     A Escape Room SP fica em São Paulo na Rua Bagé, 268, na Vila Mariana. O telefone para contato é o (11) 95328-1005. A rua é tranquila de estacionar, nós estacionamos na vaga bem em frente ao local. 

     Apesar de ter morrido de medo, eu simplesmente AMEI a experiência! Eu e meus amigos estamos super empolgados para conhecer as outras salas do espaço. Agradeço a assessoria pelo convite e digo com sinceridade: a Escape Room SP é um dos passeios mais bacanas que já fiz por São Paulo!

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook