,

Novidades da quinzena II

setembro 14, 2017

lançamentos novidades de beleza quinzena ana do dia ana soares releases press kit assessoria

     Setembro é o mês da Beauty Fair e várias novidades aparecem no mercado. Nas semanas que antecedem a feira, diversas assessorias já nos preparam com releases detalhados de diversas marcas. Como fiz há algum tempo, hoje trago aqui informações sobre lançamentos super bacanas da área da beleza (de empresas presentes da feira ou não). Reuni os releases mais bacanas que recebi na última quinzena e preparei esse post que vai te deixar com o cartão de crédito coçando!

Leia também:
Novidades da quinzena
Misturei todos os meus batons!


     1. A Bio Genetyc é a responsável por esses batons bacanudos. Confesso que não conhecia a marca e ainda não tive oportunidade de testar esse produto, mas gostei muito da proposta. Eles são ricos em vitamina E e extratos naturais, o que ajuda e evitar aquele efeito craquelado. 
     2. A novidade da Shiseido é um sérum super bacana da linha Ibuki. A proposta é deixar a pele mais aveludada e FOTOGÊNICA! Quero dez unidades, apenas. A linha Ibuki é feita para solucionar os problemas de pele da geração dos millenials, mas certeza que até minha mãe ia adorar esse produto!
     3. Eu amo a Sinful Colors, e agora eles aumentaram o catálogo de cores. Seis novos tons passam a integrar o portfólio da marca e uma base protetora, a Nail Hardner. As novas cores são: Poisonberry, You Goji, Berry Charm, Gold Medal, Taupe Is Dope e Navy I Do.
     4. A Lowell veio cheia de novidades! O destaque fica pra a linha Bioplastia que foi ampliada! Com uma nova embalagem, o produto promete recuperar fios danificados. 
     5. A Aunt Jackie's é uma marca cheia de embalagens gracinhas que acabam de desembarcar aqui no Brasil. É especialista em cabelos cacheados e ondulados, lás nos EUA está no top 3 do segmento!
     6. A Extratos da Terra marcou presença na Beauty Fair e apresentou lançamentos muito bacanas. A linha Terapia Capilar é perfeita para manter o equilíbrio dos fios, reduzindo a oleosidade e reduzindo quebra e queda. 
     7.  Minha marca queridinha acaba de lançar um produto que estou doida para testar. A Revlon apresenta o BBcream Skin Perfector que é leve, mas cobre como uma base. Hidrata, suaviza e reduz imperfeições. O mais bacana é que o preço é super em conta: R$49,90. 

     Eu fico aqui no dilema de escolher o que quero testar primeiro. E você, qual o seu favorito?

Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook