, ,

TESTEI: Linha Argila Branca e Ojon Kopen Hair

abril 03, 2017

kopen hair manutenção Ana do dia

     Muitas empresas bacanas participaram do evento de 6 anos do blog Questões de Opinião da Dani Penariol. Algumas resenhas já apareceram por aqui, mas ainda tem muito coisa boa pra mostrar. Hoje resolvi trazer a resenha de um dos produtos que eu mais uso na vida (sério): a linha de Argila Branca e Ojon da Kopen Hair (que eu também já falei por aqui que é a empresa da minha família, onde eu, inclusive, trabalho. Mas essa resenha demonstra minha opinião, ok?).
 
      O que a empresa diz:
     Indicada para todos os tipos de cabelo, a argila branca possui elementos essenciais para estimular o crescimento dos fios e proporcionar uma limpeza profunda no couro cabeludo.

     A linha é composta por três passos: shampoo, condicionador e máscara. Os dois primeiros em embalagens de 250ml e o último em embalagem de 250g. 

kopen hair manutenção Ana do dia

     Eu sempre gostei muito dessa linha. Pra começar, o shampoo é bem consistente, do jeito que eu adoro. Acho que por ele ser mais grosso, evita o desperdício de produto. Ele limpa muito bem, faz um espuma maravilhosa e deixa meu couro cabeludo soltinho e limpo por mais tempo. Pode parecer que eu estou puxando sardinha, mas confia em mim, vai?! Já o condicionador é um pouco mais líquido. Líquido demais na minha opinião. Mas é um produto muito bom. Sela bem as cutículas e deixa meu cabelo sem frizz, o que é ótimo, né? 


     Tento usar essa máscara pelo menos uma vez a cada quinze dias. Mas como tenho testado muito produto para cabelo ultimamente, acredito que tenho usado a máscara de Argila e Ojon um pouco menos. Ela é bem consistente. Tipo bem mesmo. E eu adoro máscaras mais grossas, porque acho que consigo trabalhar melhor com elas. Adoro o brilho que ela dá aos fios. Ah, outra coisa que amo muito nessa linha é o cheiro. Sou bem fresca com cheiro de produtos, mas esses possuem fragrância suave e fixam nos fios de uma forma bem leve. Maravilhoso. 

     Minha opinião final é que a linha é maravilhosa né?! Se não fosse, eu não usaria há tanto tempo. Todos os produtos da Kopen Hair podem ser adquiridos nos melhores cabeleireiros ou com um distribuidor da marca. ♥

Você também vai gostar

4 comments

  1. Confesso que não conhecia esses produtos
    mas é sempre bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Super curiosa, tenho ouvido maravilhas sobre argila para o cabelo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia estes produtos mas fiquei bem interessada em experimentar depois que li a sua opinião numa resenha super instigante
    Beijos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  4. Seria bom ter a composição dos produtos, fiquei curiosa :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook