, ,

TESTEI: Schwarzkopf BC Repair Rescue

março 21, 2017

Schwarzkopf BC Repair Rescue Ana do dia

     No começo do mês tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Schwarzkopf em um evento na Blink.Me. Foi o meu primeiro contato com a marca e com a loja, e contei tudo nesse post aqui. Na ocasião conheci duas linhas da Schwarzkopf, e hoje trouxe a resenha da linha Bonacure Repair Rescue, um tratamento que promete reverter três anos de danos já na primeira aplicação. 
     O que diz o release da marca:
     Os produtos agem nas fibras do cabelo graças à reconstrução das aminos células, e na cutícula dos fios por meio da tecnologia C18, recuperando imediatamente o brilho, a maciez e o movimento. Uma poderosa associação de peptídeos gerados por bioengenharia e cadeias de polímeros híbridos permitem o reparo instantâneo de até três anos de dano, por meio de uma dupla ação : ao mesmo tempo em que restaura profundamente o cabelo centímetro por centímetro também sela o fio formando um campo reativo anti-fricção, uma revolucionária tecnologia no reparo de danos.
     A linha conta com dez itens diferentes. Vão desde uma reconstrução mais potente até algo mais simples. Isso significa que você pode montar a sua própria linha de cuidados baseado no que o seu cabelo precisa. Por exemplo, entre os produtos da Repair Rescue existem dois shampoos. Um regular (indicado para fios normais) e um de nutrição intensiva (indicado para fios grossos e mais danificados). Basta que você escolha o que mais se adequa ao seu tipo de cabelo. 

Schwarzkopf BC Repair Rescue Ana do dia

     Eu recebi da marca três produtos da linha BC Repair Rescue: shampoo, máscara e sérum. To pra te falar que achei um dos meus shampoos favoritos da vida. É indicado para fios normais, como os meus, e faz a espuma mais maravilhosa da vida. Dá vontade de não enxaguar nunca mais. Parece chantilly. Ai, nem sei como explicar. Ele promete reestruturar e melhorar a força interior dos fios. Como vivo testando máscaras e tratamentos, o meu cabelo é super saudável. Então juro que não sei dizer quão reestruturado ele ficou após a aplicação. Já a máscara promete balancear a hidratação. Assim como o shampoo, ela está disponível em duas versões, para dois tipos de cabelo diferentes. 
     Adorei o resultado final no meu cabelo. Ficou SUPER macio e brilhoso, de verdade. Quando uso ele fica bem soltinho, com aspecto de saudável e o volume reduzido. 


     Um dos produtos mais bacanas da linha. O Sérum Nutri Protetor sela a superfície dos fios, protegendo de secador, chapinha ou baby liss. O cabelo fica delicioso depois, sério. Super macio e com o frizz controlado. Uso sempre que lavo o cabelo, e o resultado é visível. Ah, sem contar que os fios ficam muito cheirosos depois. Já to pensando que o coração vai doer quando acabar. 



    Acredito que uma das coisas mais legais sobre o produto é o visual. São dois líquidos diferentes, e quando pressionamos a embalagem, eles se misturam. Sou muito apegada a essas coisas e achei o máximo. 

     Todos os produtos da linha Bonacure Repair Rescue e outras linhas da Schwarzkopf você encontra lá na loja da Blink.Me

Você também vai gostar

1 comments

  1. Ainda não conhecia essa marca, mas fiquei interessada em testar! Amo produtos cheiroso, meu coração dói muito quando acabar também! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook