,

TESTEI: Color Tattoo Maybelline - Fierce & Tangy

abril 07, 2017

Ana do dia resenhas maybelline Color Tattoo

     Eu conheci as Color Tattoo da Maybelline quando viajei pra New York em 2014. Reservei um dos últimos dias da viagem pra explorar a sessão de maquiagem do Walgreens e da Duane Reade (que na verdade é da rede Walgreens). Além de ficar apaixonada por um montão de produtos diferentes que só tem por lá, tive a oportunidade de levar pra casa uma sacola cheinha de novidades. Na ocasião comprei duas sombras da linha Color Tattoo. A resenha é antiga, mas você pode conferi-la aqui

Ana do dia resenhas maybelline Color Tattoo

     Dessa vez encontrei a Fierce & Tangy dando sopa lá na Ikesaki. A tampa estava quebrada então ela estava custando algo em torno de R$15. Como eu já havia adorado a linha color tattoo quando usada como primer, me joguei, né? Ainda mais por ser uma cor que eu achei tão linda! Não costumo usar laranja nos olhos, mas achei que a cor combinou tanto com meu tom de pele. 
     Já fico imaginando as possibilidades de combinações que essa cor me dá. Testei ela sozinha e já adorei, imagina bem esfumada com um marrom? 

Ana do dia resenhas maybelline Color Tattoo

     Percebe como ela esfuma muito bem? Esse era um dos meus maiores problemas com a Color Tattoo, principalmente com as cores mais escuras. O que eu mais gostei sobre esse laranja é que, quando esfumado, ele se funde com o tom da minha pálpebra.  Além de ter esses brilhos dourados magníficos. 
     A duração dela é ótima. Quando usada sozinha, ela acumula um pouco na pálpebra, mas isso só depois de muito tempo de uso. Quando usava como primer dura muito mais. A maior diferença entre elas e um primer normal é, obviamente, a cor. Quando aplicamos outra sombra por cima, criamos uma cor única. Principalmente tons mais intensos, como é o caso da Fierce & Tangy. 
     O preço é ótimo, mesmo quando fora da promoção. Custa uma média de R$30 no Brasil, e a gama de cores é linda e extensa. Mais informações você encontra no próprio site da Maybelline, aqui.  

Você também vai gostar

7 comments

  1. Nossa a cor é linda adorei saber a tua opinião

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa! Também tenho uma destas sombras e amo <3
    Bejos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  3. Ameiii Ana! Essa cor ficou lindíssima em você! Será que ela combina com tons de pele mais morenos também (meu caso)? :D

    www.reinodaspalavras.blog.br

    ResponderExcluir
  4. Apesar de eu não ser muito fã desse tom, a cor é bem bonita Ana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que tinha aqui! E obrigada pela dica de usar como primer ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook