, , ,

Snacks da Best Berry + Cupom de desconto!

abril 17, 2017

Cupom de desconto BEST BERRY ANADODIA 1

     Mês passado resolvi retomar a academia. Apesar de não ser a maior fã de atividades físicas (ainda), confesso que tenho gostado de me exercitar e ver as mudanças no meu corpo. Mas não só de academia vive uma rotina saudável, e é aí que mora o meu maior problema: alimentação. Eu até comeria saudável, eu juro. Não tenho problema com coisas integrais, saladas, verduras e etc. Pelo contrário, eu até gosto. Mas quando bate as 15h e a Ana Laura morta de fome ataca... Eu tenho preguiça de cozinhar opções saudáveis para as minha refeições. Principalmente para os lanchinhos. E é aí que entra a maravilha da Best Berry

Cupom de desconto BEST BERRY ANADODIA 1

     Conheci a Best Berry há não muito tempo. Obviamente fiquei babando em todas as delícias e me impressionei com produto. Afinal, era exatamente aquilo que eu procurava: uma opção saudável para a minha fominha do meio da tarde. Eis que esse mês o blog Ana do dia e a Best Berry se tornaram parceiros! E sério, fiquei muito feliz com isso, afinal todo mundo aqui sai ganhando! Por isso recebi da marca essa caixinha especial com delícias saudáveis para mostrar aqui pra vocês! Quando a caixa chegou lá em casa todo mundo quis atacar, mas deixei bem guardadinho até poder fotografar! Tipo blogueira com batom novo, sabe?

Cupom de desconto BEST BERRY ANADODIA 1
Cupom de desconto BEST BERRY ANADODIA 1

     Sobre a marca: 
Fanáticos por comidas, nós estávamos cansados das mesmas opções de snacks quando íamos ao supermercado. Foi assim que começamos a criar as nossas próprias receitas e um tempinho depois, já estávamos abrindo a Best Berry!
     Funciona assim, você escolhe o seu plano (que varia de dez a dezoito pacotinhos por mês). Depois escolhe quais opções gostaria de receber na sua casa. Todo mês tem lançamento, e é cada coisa deliciosa que nem parece que é saudável! E você recebe mensalmente aonde quiser! Tem opção vegana, orgânica, sem glutém... 

Cupom de desconto BEST BERRY ANADODIA 1
Cupom de desconto BEST BERRY ANADODIA 1

     Os snacks vem em pacotinhos individuais e muito bem fechados. Então dá pra carregar na bolsa e levar pra onde quiser! E cada pacote conta com tabela nutricional e ingredientes. O que é maravilhoso já que a gente devia sim prestar atenção no que está comendo. Ah, tudo também vem com etiqueta de validade, assim a gente sabe que são opções de snacks fresquinhos.

     Tá, mas o que eu ganho com isso, Ana? 
     Seguinte: linda que é, a Best Berry disponibilizou um cupom de R$20 pra que você também receba as suas caixinhas por aí! É só digitar o código ANADODIA quando estiver finalizando a sua compra e o desconto vai aparecer automaticamente no seu valor final.
     E o seu blog também pode ser parceiro afiliado da Best Berry! É só você clicar nesse link aqui e fazer o seu cadastro!

Você também vai gostar

3 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook