,

Mi Luz Fotografia e os ensaios com pegada lúdica

fevereiro 10, 2017

mi luz fotografia infantil lúdica analauz

     Eu sempre estive ligada à fotografia de alguma forma. Acho incrível a arte de registrar momentos únicos e que representam algo muito importante pra alguém. Essa foto, por exemplo, registra a minha afilhada prestes a completar o seu primeiro ano de vida. Eu amo demais essa coisinha gorda, e imagino que os pais dela, meu amigos, amem mais ainda. Enquanto eu me ajoelhava e tentava buscar o ângulo perfeito, a mãe dela fazia malabarismos atrás de mim para entreter a Analuz. E foi ali que registramos esse sorriso cheio de covinha e amor de um serzinho. 

Ensaio fotográfico Minnie Mi Luz Fotografia

     Essa é a Valentina. Toda empolgada porque brincávamos de esconde esconde. Ela corria da mãe e eu corria atrás dela. Fotografar não é só apertar o botão, não senhor. Não é só estudar, não é só ter uma câmera bacana. É ser íntimo do seu modelo. É saber o que ele quer, como quer e, principalmente, como fazer com que ele aja naturalmente enquanto você faz aquelas fotos que já havia planejado anteriormente. 

Mi luz fotografia smash the cake analuz
ensaio Galinha Pintadinha Mi Luz fotografia Analuz


     Quando eu e a Luiza (mãe da Analuz) resolvemos fazer as fotos do convite de 1 aninho da bebê, não imaginávamos que daria tão certo. Ela entrou com as idéias mirabolantes para fantasia e cenário. Eu, com o equipamento e conhecimento em fotografia. Quando vimos o resultados, a reação foi "a gente mandou muito bem". Assim nasceu a Mi Luz Fotografia! Realizamos ensaios sempre mais lúdicos a um preço justo. O importante é que a criança se divirta e a experiência seja incrível tanto pra ela quando para os pais. 

Smash the cake paint sujeito com tinta Mi Luz Fotografia

     O nome Mi Luz vem do espanhol Minha Luz, que é sempre o que os filhos são para os pais, né? Ah, mas não fazemos só ensaios infantis, não! Quer um ensaio de sereia? Princesa? Pirata? Não importa a sua idade, nós damos um jeito. Você pode entrar em contato para solicitar um orçamento ou nos ajudar seguindo nosso Instagram! Lá tem várias outras fotos lindas dos últimos ensaios! 

Você também vai gostar

4 comments

  1. own,as meninas sao mt lindas, e as fotos mt maravilhosas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais amada essa crianças, deu uma vontade danada de abraçar sua afilhada, hahah
    As fotografias ficaram demais, muito lindas e dá pra perceber no olhar das crianças o carinho que vocês tiveram em tornar aquele momento prazeroso <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Quanta Fofura reunida ❤
    Eu não sei fotografar crianças e admiro muito quem consegue. Porque eu não sei fazer fotos assim naturais delas e também não gosto de fotos posadas demais. É tão bonito ver a espontaneidade infantil. Lindas fotos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook