,

Testei: Dry Shampoo Lee Stafford

fevereiro 06, 2017

Dry Shampoo Lee Stafford Ana do dia The BEAUTY bOX

       Sabe aquele produto que você ama tanto que fica até com dó de jogar a embalagem no lixo? Recebi esse produto da The Beauty Box e, confesso, não conhecia muito sobre a marca. Mas, rainha da preguiça e da correria que sou, amo shampo a seco. Quer coisa mais quebra galho do esse tipo de produto? Sempre gostei muito dos da Batiste, e eram meus favoritos até ter o Dry Shampoo da Lee Stafford em mãos. 
     
     Oque a marca diz?
Está no "bad hair day" e está super com pressa para se arrumar? O Dry Shampoo Original da Lee Stafford é perfeito para dar aquela repaginada! Funciona como uma lavagem a seco, retirando a oleosidade da raiz e revitalizando os fios. Assim, você pode disfarçar os contratempos do jeito certo e sem danificar os fios. Ele contém uma fórmula exclusiva que proporciona uma limpeza profunda, revitalizando-os. Uma embalagem super prática em spray. Não substitui a lavagem.

     Ano passado recebi muitos produtos fotogênicos, esse foi um dos meus favoritos. A embalagem desse Dry Shampoo é rosa e branca, uma combinação que eu amo. Ela é em aerosol, logo, o produto é em lata. São 150ml e dura bastante! Usamos demais aqui em casa e durou quase 6 meses. Lembre-se que são três mulheres, haja produto!

Dry Shampoo Lee Stafford Ana do dia The BEAUTY bOX

     Uma das coisas mais gostosas sobre esse produto é o cheiro. E não só o produto é muito cheiroso, o cabelo fica perfumado por um tempão. O que é ótimo, já que em alguns casos pode até esconder possíveis odores de suor do coura cabeludo. Aliás, testei outro produto da linha, a essência é a mesma em todos.
     Testei com o cabelo pouco sujo, muito sujo, mais ou menos sujo...  Meu cabelo, depois de uns três dias sem lavar já começa a ficar oleoso. É nesse momento que eu apelo para o shampoo a seco. Assim que aplico o pó branco fica bem evidente, mas é só dar uma espalhada com os dedos ou com uma escova e ele logo some em meio aos fios. é claro, o efeito é Cinderela, dura só até a meia noite. Ou no meu caso, só até o dia seguinte. Mas é claro, ficar reaplicando não é a solução. Fiz um teste uma vez e, depois de aplicar inicialmente, reapliquei no outro dia. O resultado já não é o mesmo, e o pó branco fica ainda mais evidente, mesmo após pentear os fios.
     É claro, um dry shampoo não substitui a lavagem. Mas é o quebra galho perfeito e meu favorito.
 
     Você encontra o Dry Shampoo Lee Stafford na The Beauty Box.

Você também vai gostar

2 comments

  1. Ele deixa alguma textura no cabelo? Pq eu usava um da Batiste que eu adorava, mas da última vez comprei outra versão que eu não curti, o cabelo fica duro e áspero mesmo aplicando pouco e de longe...

    ResponderExcluir
  2. sempre fui doida pra testar alguma coisa dessa marca! e nao vivo sem shampoo seco, fiquei curiosa em experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook