, , ,

Evento 6 anos do blog Questões de Opinião

janeiro 30, 2017

Ana do dia Biscuit & Co #6anosQO

     No último domingo rolou o aniversário de 6 anos do blog Questões de Opinião, da Dani. Foi uma festa super gracinha cheia de amor, sereismo e amigas. Conheci a Dani no We Love Fashion Blogs, e desde então estamos sempre nos ajudando e mantendo contato. É incrível quando você conhece pessoas que tem as mesmas ideias e sonhos. Para comemorar esses 6 anos de sucesso, a Dani organizou uma festa linda com parceiros incríveis. Eu, obviamente, curti muito tudo, e hoje trago um post completinho pra te contar sobre essas parcerias!

Ana do dia Ana Soares e Daniele Penariol

     Ah, antes de tudo, vai lá no blog da Dani! O Questões de Opinião é um blog lindo e super completo. Agora está com um layout todo sereia, que é a cara da Dani (que por acado é a linda da foto ai em cima). Algumas fotos do post são minhas, mas também tem da Deborah Pasini, que foi a fotógrafa oficial do evento. 

Ana do dia Deodora Adora #6anosQO
Ana do dia Deodora Adora #6anosQO

     Toda a festa rolou na loja da Deodora Adora, na Lapa, aqui em SP. A marca possui bijus incríveis de lindas e, além de ceder o epaço, ainda presenteou todas as meninas com um mimo bem bacana. A loja tem uma Vending Machine, uma máquina de acessórios. Bem similar a maquinas de doces e salgadinhos, vários brincos lindos ficaram dispostos na máquina. Era só a blogueira escolher o seu!

Ana do dia Kopen Hair #6anosQO
Ana do dia Kopen Hair Eico  #6anosQO

     Algumas marcas de cosméticos capilares estavam presentes. A Natumaxx (que não aparece na foto), a Eico e a Kopen Hair (que fica aqui um segredo: é a empresa da minha família, e a gente fez questão de estar com a Dani nessa data!). Cada menina ganhou um presskit de cada marca, e em breve as resenhas vão surgindo por aqui!

Ana do dia Indice Tokyo #6anosQO
Ana do dia Noeli Jóias #6anosQO

      Índice Tokyo é uma marca que eu só tinha ouvido a Dani falar! Recebemos um batom de presente, mas ainda não testei, já que quero fotografar e não posso estragar o formato da bala hahahaha. Mas a Índice levou um camarim LINDO pra festa. Logo, eles maquiaram todas as meninas. Foi a oportunidade perfeita pra conhecer de perto os itens da linha. Já a Noeli Jóias e Acessórios me deixou de queixo caído, viu? Eles capricharam no presente. Mostrei no vídeo de recebidos. 

Ana do dia Reiki Andressa Bragança #6anosQO
Ana do dia  #6anosQO

     Muitos outros parceiros bacanas estavam por lá, tipo as meninas que faziam Reiki da equipe Andressa Bragança. Que delícia que é esse Reiki, pelamor. Vou contar tudinho em um outro post aqui. Também estavam por lá o pessoal da JD Bares e Eventos (com drinks mara), New Era Produções (registrando cada cena linda da festa), a Douce Dila (com os doces mais delicia da vida), a Biscuit & Co (que fez aquele bolo fake divo) e a Lanistis Assessoria (cuidando de tudo pra não deixar a Dani doida). 
     Ufa! Quanta gente linda pra fazer essa festa acontecer! Foi um prazer incrível estra lá para comemorar o vitória de uma amiga tão querida! Parabéns, Dani! Gravei também um vídeo de recebidos, contando e mostrando pra vocês tudo o que eu recebi por lá. 







 Agora que você já curtiu o post, pode me ajudar e responder a pesquisa de público? É rapidinho e eu retribuo com um abraço ♥


Você também vai gostar

6 comments

  1. Fui lá conhecer o blog dela, achei lindo de mais. E que evento incrível. Muito mais sucesso para ela e para você <3 Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Que decoração fofinha, adorei os detalhes :)


    Beijos Ana
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei conhecer um pouco desse evento
    Adorei o teus recebidos

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço a Dani pelo instagram.
    Que bacana você foi na festa do blog dela.
    Tava tudo lindo mesmo.

    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook