, ,

Tratamento Express Anna Pegova

dezembro 13, 2016

Anna Pegova Parque Shopping Maia

     Semana passada fui convidada pela Anna Pegova do Parque Shopping Maia Guarulhos a visitar a loja para um tratamento express. Confesso: só conhecia a Anna Pegova de nome, nunca tinha testado um produto se quer da marca. Aliás, nunca nem tinha entrado nas lojas. Foi engraçado, pra alguém acostumada a usar produtos mais acessíveis como eu, ver a diferença é faz investir um pouco mais em um dermocosmético.  A Anna Pegova surgiu em Paris lá na década de 40, e hoje está presente no mundo todo. São vários tratamento estéticos, faciais e corporais, que são, inclusive adaptados para esse clima tropical brasileiro.
     Por sugestão da Rita, que me recebeu super bem na loja, optei por fazer a sessão equilibrante, que prometia reduzir a oleosidade, limpar e reduzir poros, com ação calmante, cicatrizante e antiinflamatória. A loja parece mais uma clínica de estética, além da vitrine, possui algumas salas individuais para atendimento, já que além desse tratamento que eu fiz, existem vários outros serviços.

tratamento express Anna Pegova

     Antes do tratamento, minha pele estava bastante oleosa. Meus poros são bastante dilatados e eu sofro com cravos. O tratamento começou com uma esfoliação mecânica, coisa que nem eu conhecia. A Rita aplicou na minha pele um produto branquinho e aguardamos poucos minutos que ele secasse. Ao invés de remover com um algodão, ela esfregou os dedos sobre o meu rosto. Logo, a camada de produto que era removida fazia a esfoliação. 
     Em seguida partimos para uma máscara purificante e uma solução secativa. O tratamento todo durou cerca de 40 minutos. No final, foi aplicado sobre e minha pele a Emulsão Equilibrante, essa mesma na imagem que abre o post. Por sugestão das atendentes da loja, acabei trazendo ela pra casa. A proposta dela é equilibrar e hidratar a pele sem aumentar a oleosidade. 

O que eu achei?
     Depois de tudo a minha pele minha ficou incrível. Os poros fecharam visivelmente e a oleosidade diminuiu bastante. Em casa, continuei a aplicar a Emulsão Equilibrante e minha pele está respondendo muito bem. Quando aplico de manhã, a oleosidade é bem menor ao longo do dia, e ainda assim sinto minha pele hidratada. Todo o tratamento pode ser feito em casa, basta que você tenha os produtos. Acredito que se continuar o tratamento com regularidade, os efeitos serão ainda mais visíveis. 
     Você pode fazer todos os tratamentos express da Anna Pegova nas lojas físicas ou comprar pela loja online.
   




Você também vai gostar

3 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook