, , ,

Testei: Hidratante Facial Nuxe Light

novembro 08, 2016


     Eu sempre alternei entre dois hidratantes faciais: o Gel Creme Oil-free da Neutrogena e Dramaticaly Different Moisturizing Gel da Clinique (meu amorzinho da vida). Como desde novinha tenho a pele muito oleosa, minha missão era buscar o hidratante perfeito e que controlasse a oleosidade. Por isso que eu amo tanto o da Clinique, ele é bem sequinho. 
     Recebi da The Beauty Box o Crème Fraiche de Beauté Light da Nuxe. Adoro essas coisas francesas que nem conseguimos pronunciar o nome. De início deixei ele guardadinho, já que meu estoque de hidratantes favoritos estava em uso. Agora que realmente comecei a usá-lo, posso contar exatamente o que eu achei!

       O que diz a marca:
Hidratante Crème Fraîche de Beauté Light, da Nuxe, é um creme com textura suave que confere acabamento sem brilho, dá maciez e restaura a reserva natural de água da pele, reduzindo o desconforto causado pelo ressecamento.A combinação de flores brancas do Hidratante Crème Fraîche de Beauté Light nutre e proporciona uma ação calmante, possuindo também uma combinação de poderosos suavizantes, que agem por 24 horas. Sua pele macia e com toque iluminado por mais tempo!A formulação livre de parabenos e não-comedogênica do Hidratante Crème Fraîche de Beauté Light, da Nuxe, leva, ao menos, 87% de ingredientes naturais, como o Aloe Vera, que acalma e protege dos danos externos, Salicornia, responsável por conservar a hidratação na pele por 24 horas, Flor de Laranjeira e Flor de Amêndoas, para suavizar o toque e o incômodo causado pelo ressecamento durante o dia, e o Pó de Arroz, controlando a oleosidade e deixando um efeito matte na pele.Sua fórmula também conta com sérum, que possui um componente de origem 100% natural e vegetal e é hidrolisado na pele com ácido hialurônico, capaz de reter até mil vezes mais o seu peso em água.



       Vamos aos tópicos.

     - Embalagem: Segue o meu tipo favorito: bisnaga. Adoro a praticidade dessas embalagens! É ótima pra aproveitar o produto até o final. No caso do hidratante da Nuxe a embalagem é bem resistente, carreguei na necessaire e nenhum acidente aconteceu. É clean e a gravação do rótulo é bem feita, sem descasques ou algo do tipo.

     - Aplicação: Rende que é uma maravilha. Um pouquinho de produto já cobre o rosto todo, é uma maravilha. É um dos hidratantes mais hidratantes que eu já usei. Eu sinto como se ele criasse uma camada hidratante que perdurasse o dia inteiro, é essa hidratação 24h que a marca descreve. Transformando isso em oleosidade pura. Ou seja, se você sofre com pele oleosa, ou mista como a minha, esse produto não é pra você, já que ele não segura em nada a oleosidade. Mas, ainda assim eu estou adorando usar. Nos tempos mais secos a pele da minha testa e queixo fica bem ressecada. Tanto que até descasca. Usar o hidratante da Nuxe tem feito essa região melhor e MUITO.

     - Cheiro: Não ia colocar esse tópico por aqui, mas não consigo publicar essa resenha sem contar pra vocês que se tem uma coisa que consegue me incomodar mais do que a oleosidade excessiva, é o cheiro desse creme. Sou péssima para descrever cheiros, mas consigo te dizer que é mais forte do que um produto para a pela do rosto deveria ser. Não é ruim, mas eu ia gostar muito mais se ficasse longe do meu nariz.

     - Preço: R$134,90. É caro? Se você levar em conta que os hidratante da Neutrogena estão na feixa de R$20 e são tão bons quanto (na minha opinião) é caro sim. Mas se você é apaixonada por produtos de pele e necessita de um produto que seja super hidratante, não vai achar tão caro assim.

     Você encontra esse produto e outros da marca lá no site da The Beuty Box nesse link aqui.


Você também vai gostar

3 comments

  1. Nossa parece ser ótimo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que dessa marca nunca usei nada
    mas esse parece bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada dessa marca mas acho chique! Hahahah Sou doida pra testar o balm deles, e esse hidratante aí tbm parece bom, ainda mais pra minha pele que é seca.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook