Testei: Revlon Super Length

outubro 26, 2016


     Na resenha de hoje, mas uma vez, vou pagar a língua. Recebi a máscara Revlon Super Lenght da The Beauty Box e, confesso, na hora não liguei muito. A Revlon é uma das marcas que eu mais gosto. Os produtos são incríveis e a preço muy amigos. Mas na mesma caixa que veio esse produtinho, veio Dior, meus amigos. Eu nunca tinha segurado nem uma sacola da Dior na vida.  Já explicado porque não me importei com ele no início, deixo claro que depois nos apaixonamos.
   
    O que a marca diz:
     A Revlon resolveu simplificar a maneira como as mulheres escolhem suas máscaras para cílios, criando novos produtos, que correspondem exatamente aos principais benefícios que as mulheres desejam. A nova coleção de máscaras proporciona os looks que elas querem, sem confusão de nomes ou promessas. Com uma clara segmentação por look proposto, as novas máscaras chegam para eliminar a sensação de dúvida do momento da escolha. A Super Lenght Máscara possui fórmula alongadora exuberante, que desliza facilmente para criar um lindo look de cílios extensos. Combinada ao novo aplicador Lash Stretch com ponta cônica, a máscara reveste até mesmo os cílios mais curtos, dando a eles comprimento superior. . Aplique a Máscara Super Lenght sobre os cílios desde a raiz até as pontas em movimentos repetitivos. Esperar secar e se necessário, reaplicar.


     Pra mim existem dois tipo de máscaras: as naturais e as bafônicas. Sou fã das naturais. Adoro cílios curvadinhos e pretinhos, mas sem cara de pata de aranha, sabe? Ela alonga os cílios e atinge até os mais curtinhos. A Super Lenght é bem preta e a prova d'agua, mas sai facinho com demaquilante, o que é uma maravilha. A durabilidade também é bem bacana, nada de terminar o dia com olho borrado, achei isso o máximo. Se você é do tipo que gosta de aplicar várias camadas, essa máscara também é uma boa. Já que ela não fica empelotando.
     Uma das coisas que eu mais amo sobre essa máscara é a embalagem. O design é, além de lindo, bem funcional. Ele encaixa direitinho na mão, dando mais firmeza. Bem bacana pra quem está começando a se maquiar agora. 


     O aplicador é bem gordinho, e é ele que ajuda a alongar os cílios. A máscara é bem encorpada, mesmo nos primeiros usos. Se você é do tipo que gosta de aplicar várias camadas, essa máscara também é uma boa. Já que ela não fica empelotando.
     Acho que a única ressalva que eu teria, seria: sempre tenho que limpar os borrões. Como ela é bem consistente e o aplicador bem gordinho, eu sempre acabo me sujando na hora da aplicação. Mas não é nada que um cotonete não resolva. 
     Ah, achei o preço bem bacana. Cerca de R$40 em qualquer perfumaria online ou na Ikesaki. Aqui no Brasil ela ainda possui outras duas versões, a Ultimate All in One e a Ultra Volume. Disponíveis a prova d'agua ou não.

Embalagem: 5 | Aplicação: 4,5 | Fixação: 5 | Cobertura: 5 | Preço: 5

Você também vai gostar

3 comments

  1. Olha que essa eu não conhecia mas da um efeito bastante bonito e que adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uau, adorei. Essa marca só tem me surpreendido. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook