, , , ,

Vlog de Londres: Tour Harry Potter, Beatles, Madame Tussauds e London Eye

setembro 19, 2016


     Mais um vlog de viagem! Dessa vez fizemos um passeio super bacana! Contratamos um guia que nos levou a pontos de gravação dos filmes de Harry Potter e a lugares presentes na história dos Beatles. Eu amei tudo e tentei gravar um pouquinho para o vlog. Fiquei tão empolgada que assistindo agora me achei um vlogueira negligente hahaha. Também fomos ao madame Tussauds e à London Eye. São experiências indispensáveis pra quem vai a Londres.



     Ah, eu super recomendo pesquisar sobre empresas que trabalham com guias para brasileiros. O Rafael que contratamos também fazia tour nos principais pubs de Londres, mas não tínhamos tempo, :/ . Vou deixar os contatos dele aqui, vai que você está indo a Londres, né? Ele é super gente boa e aturou três meninas falando sem parar e empolgadas com tudo que viam. Também fizemos com ele o tour do Jack Estripador e foi bem bacana! O melhor é que você acaba conhecendo outros lugares da cidade que provavelmente nem ia. Além de informações sobre Para saber melhor sobre os serviços, segue o link: http://guriinlondon.com/harrypotter

Você também vai gostar

3 comments

  1. Aí que lugar maravilhosos, meu sonho conhecer!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, fui fazer uma visitinha inocente no seu blog e dou de cara com um post sobre...erm...tudo que eu gosto? o_o Eu apenas acho que nenhuma banda nunca superou nem vai superar Beatles, amo Harry Potter desde os meus sete anos e adoro a Inglaterra... Tem como eu entrar no vídeo? Atravessar a Abbey Road?

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook