5 peças que toda mulher elegante evita usar

abril 20, 2022

5 peças que toda mulher elegante evita usar,

     Sabe aquela cara de boleto pago? Pois bem, a mulher elegante exala uma vida bem resolvida! É claro que elegância está muito mais atrelado ao comportamento do que às roupas. Educação, respeito e gentileza são características essenciais de uma pessoa elegante. Mas no visual ela opta por looks clássicos, chics e com um caimento perfeito. Nesse post separei 5 peças que uma mulher elegante evita usar a todo custo!


Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

PEÇAS DESGASTADAS/ RASGADAS
     Já aprendemos em outro post que uma peça em mau estado pode acabar com o seu look. Isso porque elas passam uma imagem desleixada e uma mulher elegante não usaria isso nunca. 

LINGERIE APARECENDO
     Salvo alguns casos, a lingerie deve fica escondida. Então lembre-se que o seu look começa na hora de escolher a lingerie, ela sempre deve estar de acordo com as outras peças. 

CALÇA COM RASGOS MUITO GRANDES
     Em alguns estilos essa peça funciona muito bem, mas a calça muito rasgada deixa o look com uma cara de adolescente. O mesmo vale para calças com lavagem muito manchada. Se quiser usar calças com rasgos, opte por tons escuros, amplos e com rasgos menores.

CORES SEM INTENÇÃO
     Se você é aluna do Método Moda Inteligente já sabe que existe uma forma estratégica de combinar cores e que cada cor passa uma mensagem diferente. Quando você não pensa nessa combinação, o resultado pode ser bastante confuso, em especial quando falamos de estampas. 

ESTAMPAS INFANTILIZADAS
     Sabe aquela camiseta de personagem? Pode não ser a primeira opção da mulher elegante. Uma peça dessas precisa andar com outros elementos para transmitir uma imagem madura. Então opte por uma blusa lisa ou com uma estampa mais madura.

IMPORTANTE LEMBRAR!
     Talvez você use algumas das opções acima, e tudo bem! Esse post não condena o jeans rasgado ou a camiseta de personagem, mas esses elementos não fazem parte de um visual elegante, mas podem fazer parte de outros visuais que combinem com você. O mais importante é que você esteja confortável e feliz com o seu estilo. 

     Separei algumas opções de peças elegantes e por um bom preço pra te ajudar!


01 | 02 | 03 | 04 | 05

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você e ainda receber dois bônus exclusivos!

Você também vai gostar

3 comments

  1. Ótimo post. Simples e objetivo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho muitas peças de roupas no armário, mais não sei montar look, tenho vontade de doar tudo , e começar do zero , me de algumas dicas por favor , quero ser elegante

    ResponderExcluir
  3. E verdade muitas pessoas não sabem o que fazer na hora de se arrumar

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook