, ,

5 peças que envelhecem qualquer mulher

novembro 05, 2019

5 itens de moda que envelhecem as mulheres anadodia ana do diaa

Quero te contar sobre um método testado e aprovado por milhares de mulheres! Clique aqui e saiba mais!

     A primeira impressão é o que conta. Por isso investir na sua imagem pessoal é tão importante. Da mesma forma que existem peças que nos emagrecem, existem peças que nos envelhecem. E é dessas que eu vou te ensinar a fugir hoje! Nesse post vamos aprender quais são os 5 itens de moda que mais envelhecem uma mulher.

Leia também:
Biquínis que vão bombar no verão 2020

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

  • Camisas de seda ou cetim: Em especial em estampas florais, as camisas desses tecidos podem ser uma cilada. Evite combiná-las com calças de alfaiataria. Uma boa dica é usar camisas de seda ou cetim combinadas com jeans e outros tecidos mais descolados, assim o look se torna mais jovial. 
  • Estampa de sofá: Todo mundo já se deparou com uma peça que lembra o sofá da casa da avó, né? Estampas como essa te envelhecem em anos! Se lembra sofá, cortina ou a sua avó, fuja!
  • Camisa + saia longa: Equilíbrio é o ponto chave, então se você vai apostar em peças fluidas na parte de cima, a de baixo deve ser mais justa. E vice e versa. Usar peças mais afastadas do corpo te envelhece e ainda faz com que as curvas do seu corpo desapareçam. 
  • Conjuntos em Tweed: Adoro esse tecido, mas quando usado em conjuntos, pode te deixar com cara de mais velha. A dica é combinar com peças mais jovens (assim como as camisas de seda ou cetim), como jeans, bolsas ou sandálias. 
  • Pérolas: As maiores vilãs! Pérolas ficaram ultrapassadas em qualquer tipo de produção. Mas se você realmente gosta, opte por usar em looks mais street e menos formais. Outra dica é fugir de pérolas que sejam muito grandes. 
          Agora já da pra você arrasar em produções joviais e cheias de estilo!
         SEMPRE bom lembrar que nenhuma dica de moda é regra, ok? Essas são peças que deixam o look datado, mas se você sente sempre bem com elas, vai fundo! O seu look é muito mais sobre a forma e a atitude com que você veste ele, do que sobre as peças em si!

     Ninguém nasce sabendo todas as dicas, por isso existem vários cursos rápidos por aí que podem te ajudar! O e-book ''Personal Stylist'' é uma ótima opção. Principalmente por que você pode aplicar as dicas no seu estilo e atuar como consultora! É sempre bom estudar e se manter informada, por isso sempre apoio esse tipo de curso! Para saber mais clique aqui

      Este post contém link de afiliado, se você comprar por aqui estará ajudando o blog anadodia.com a continuar. ♥

Você também vai gostar

8 comentários

  1. Linda.

    https://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Packers and Movers Hyderabad Give Certified and Verified Service Providers, Cheap and Best ###Office Relocation Charges, ***Home Shifting, ✔✔✔Goods Insurance worth Rs. 10,000, Assurance for Local and Domestic House Shifting. Safe and Reliable Household Shifting Services in Hyderabad with Reasonable Packers and Movers Price Quotation @ Packers And Movers Hyderabad

    ResponderExcluir
  3. Flor desconstrua essa ideia de que essas peças envelhecem. Não sei de onde tu tirou isso. Talvez elas não fiquem interessantes em você, mas isso não quer dizer que vai acontecer o mesmo com todas.

    ResponderExcluir
  4. Talvez sua visão de "look jovem" seja diferente de outras pessoas. Pérolas, seda, cetim, florais não precisam necessariamente estar misturadas com jeans pra parecerem jovens e descoladas. Na verdade os jeans atuais fazem é tirar a classe dessas peças. Desconstrua essa imagem, essas peças que vc diz que envelhecem são atemporais e de cara mostram que a pessoa tem muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu concordo com vicê na questão das saias e camisas manga longa mas no restante ... bem acho que o look reflete seu estado de espirito muitas vezes ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook