, ,

Truques de estilo para meninas de seios pequenos

agosto 06, 2019

Truques de estilo para meninas se seios pequenos como ter seios maiores anadodia ana do dia

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Eu sempre tive seios pequenos, a vida todinha. Desde que entrei na puberdade (momento em que via as minhas amigas desenvolverem por completo, enquanto eu só ganhava bunda) eu dizia que um dia colocaria silicone. Esse momento ainda não aconteceu, mas virei craque em aplicar truques que fizessem parecer que meus peitos eram maiores. Hoje é sobre isso que vamos falar!

Leia também:

     Antes de tudo, é importante lembrar que, assim como maquiagem, moda é sobre chamar atenção para o que você gosta, e ocultar o que você não gosta. Por isso a gente abusa de tecidos e estampas, trazendo o foco do look para aquilo que você mais gosta em você. Isso nos leva à nossa primeira dica: 

  • Abuse de blusas com babados e estampas: como já dito, o segredo é chamar atenção para a área dos seios. Babados, estampas, paetês e bordados em blusas ou tops vai trazer todo o foco do look para aquela área. Dando a impressão de que ela é maior. Meninas de seios grandes devem fazer o contrário e optar por peças lisas. 
  • Cores alegres: assim como as estampas, as cores fortes também podem ser sua aliada nesse momento. 
  • Valorize o decote: o melhor decote para acentuar os seios é o decote em V, principalmente em vestidos ou blusas envelope. Ele vai desenhar em o colo, chamando atenção para a pele ali. 
  • Lenços: os lenços literalmente trazem volume para o colo, valorizando os seis. Colares também dão a mesma ideia. 
  • Use o tamanho correto de lingerie: seja com ou sem bojo, a lingerie correta faz TODA a diferença. Claro que os modelos com bojo são os melhores para que quer seios maiores. Mas, no geral, tenha certeza de que as alças estão firmes e de que o arame da taça está abaixo dos seios. 
  • Conheça o seu estilo: quando a gente conhece nosso estilo, fica muito mais simples escolher o look. Nesses casos, disfarçar aquilo que a gente não gosta já vira algo automático. 
Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook