, , ,

NATAL na Lush: quais os lançamentos?

dezembro 21, 2017

natal LUSH Ana do dia Anadodia Ana Soares presspass

     Eu amo quando as marcas lançam coleções sazonais, sejam de páscoa ou Halloween. Um dos lançamentos mais esperados é a linha de Natal da Lush. Todo ano a marca lança produtos incríveis e que ficarão disponíveis apenas por alguns meses. No começo do mês rolou o evento de lançamento, e eu fiquei super empolgada por conferir tudo de pertinho. Se você me acompanha lá no stories (@anadodia) ficou por dentro de tudo em tempo real, se não, pode conferir agora. 

Leia também:

natal LUSH Ana do dia Anadodia Ana Soares presspass

   PRODUTOS PELADOS LUSH   
  É bacana que você saiba que a Lush tem um conceito sustentável incrível. Além de não realizar testes em animais e trabalhar apenas com matéria prima vegana, a marca evita ao máximo o uso de embalagens. Quem já está acostumado com os produtos Lush, sabe que pouquíssima coisa possui uma embalagem própria, por exemplo, os sabonetes e bombas de banho são embalados em um saquinho de papelão, uma forma simples de gerar menos lixo. Para esse Natal a marca lançou uma coleção com 80% dos produtos pelados, ou seja, produtos que possuem zero embalagens, quer ver só?

natal LUSH Ana do dia Anadodia Ana Soares presspass

      Como eu comentei lá em cima, 80% dos produtos são pelados, o que significa que sua formulação possui menos água. No começo fiquei um pouco confusa com a proposta, quando se trata de um gel corporal ou de um sabonete, faz sentido ser um produto em barra. Mas e quando é um condicionador ou loção corporal? Um dos produtos da linha é o famoso Snow Fairy, que dessa vez vem em três versões diferentes. Recebi o condicionador corporal pelado e estou amando. Em breve trago resenha e vai ficar bem mais simples entender. 

natal LUSH Ana do dia Anadodia Ana Soares presspass

       SNOW FAIRY
     Falando em Snow Fairy, olha ai que linda a linha! Nesse Natal ela veio com tudo, tem gel de banho, condicionador corporal, barra iluminadora, jelly bomb e sabonete. Ah, todos os produtos pelados tem a versão em embalagens tradicionais, como é possível ver na imagem o gel de banho e o condicionador corporal. Toda a linha Snow Fairy  tem um cheirinho de chiclete delícia. 

natal LUSH Ana do dia Anadodia Ana Soares presspass

      GEL DE BANHO E CONDICIONADOR CORPORAL
     Ainda falando sobre os maravilhosos lançamentos temos na linha de gel de banho o Berry Berry Christimas, o Rose Jam, o Bubbly, o Santa's Christimas e o Twilight  Já os condicionadores (uma proposta que eu amei) temos o Christingle, o Buck's Fizz e o Once Upon a Time. Todos em versão tradicional e pelada.

natal LUSH Ana do dia Anadodia Ana Soares presspass

     SABONETES, ÓLEOS DE BANHO E BOMBAS DE BANHO
     Sabia que os sabonetes da Lush são vendidos a granel? Você escolhe o tamanho, o atendente pesa e você paga pelo peso que levou. Os lançamentos de sabonetes foram: Saucy Snowcake, Christimas Rocker e Golden Pear. Os óleos de banho são: Tree-D e Star Light Star Brigth. E pra finalizar, as bmbas de banho que todo mundo ama! Desde bomba de espuma até bomba de sal, o destaque é a Golden Wonder, esse presentinho dourado ai da foto!



     A Lush ainda lançou outros produtos como a gelatina de banho Santa's Belly e o esfoliante labial Sugar Plum Fairy. Todos os produtos estão disponíveis na loja online da Lush ou nas lojas físicas. Hoje é uma das minhas marcas favoritas e eu super recomendo a visita!

Você também vai gostar

4 comments

  1. ai quanto produto incrível! faz um tempo to querendo mt visitar a loja da lush e fazer umas comprinhas! adoro a proposta da marca e tem msm mt produto incrível

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse cristingle é maravilhoso! Já usei.
    Feliz 2018! Muita saúde, paz e bençãos.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  3. Que incrível, eu acho um maximo tudo que eles produzem não agredindo animais ou coisa do tipo. Tenho um desejo enorme de ir na loja e comprar tudo que me der na telha.


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,tudo bem?
    Quantos lançamentos bacanas! Deve ser tudo tão bom.
    Bj.♥
    http://blogcarolarruda.blogspot.com.br
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook