, ,

Wishlist de Natal pro Boy: camisetas Plata o Plomo

dezembro 20, 2017

plata o plomo Ana do dia ANADODIA presentes wishlist natal para o namorado boy

     Que eu sou apaixonada por camisetas, todo mundo já sabe. Além de divertidas, são ótimas opções de presentes. Recentemente fui apresentada à Plata o Plomo (como boa fã de Narcos, pirei no nome), uma marca de camisetas com uma pegada incrível. Todo o processo produtivo da empresa é muito bem pensado e a mão de obra é totalmente regional, tanto na concepção quanto na confecção das roupas. Mas uma das coisas mais legais é que as camisetas não tem gênero, ou seja, nada de "roupa de menino" e "roupa de menina". E a gente ama peças que foram feitas para serem usadas por todos! E como já sou viciadinha em comprar modelagem masculina, adorei real a proposta. 

plata o plomo Ana do dia ANADODIA presentes wishlist natal para o namorado boy

     Final de ano é aquela época doida onde te colocam em um montão de amigos secretos e precisamos comprar presentes pra todo mundo! Mas, camiseta nunca é demais, e todo mundo ama ganhar. Por isso montei aquela wishlist marota que a gente ama, afinal, minha missão na terra é facilitar a sua vida. Escolhi as peças baseadas no gosto do Gustavo, meu namorado, mas tem pra todo mundo, viu? Tem desde camiseta rosa, até verde musgo, já posso adiantar que quero tudo pra mim! 

plata o plomo Ana do dia ANADODIA presentes wishlist natal para o namorado boy

1. Fuck | 2. Kurt Cobain |  3. Kids | 4. Art is Dead | 5. Purple Drank

     Minhas favoritas? Fácil! Ameeei essa do Kurt, você consegue ler "Come as you are" por cima do foto? Achei o máximo. Também amei real a Purple Drank, gosto muito de camisetas com a estampa no bolso. Ah, valeu lembrar que, apesar de essa lista aqui ser "natal pro boy" você pode se inspirar para presentear o pai, mãe, amiga, amigo, namorada, crush ou você! Afinal, as peças foram feitas para todo mundo usar como bem entender. 

     Você já conhecia a Plata o Plomo? Me conta qual foi a sua favorita! ♥

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook