, , ,

Novidades da quinzena: chuva de lançamentos!

novembro 10, 2017

Anadodia Ana do dia releases lançamentos novidades assessoria beleza moda tacla mktmix sv index

      Fiquei chocada com a quantidade de release que recebi nesse mês. Apesar de ser "novidades da quinzena" acho que vai ser "novidades de outubro", porque não quero deixar nada de fora! Final do ano é cheio de lançamento pra Natal, e eu amo, já que essa é uma das minhas épocas favoritas do ano. Novembro é o mês do meu aniversário, então saio distribuindo essas novidades pra todo mundo ver, quem sabe não serve de inspiração para presentes, né? 
     Pra quem ainda não entende o que é esse post, eu explico: sempre recebo muito release bacana, apesar de os produtos nem sempre aparecerem como resenha por aqui, acho sim que é interessante mostrar pra vocês todas as novidades do mercado. Por isso, de tempos em tempos faço esse post, onde vamos conhecer juntos tudo o que rolou nas marcas mais legais do mercado!

Leia também:

Anadodia Ana do dia releases lançamentos novidades assessoria beleza moda tacla mktmix sv index

    1. Yogo Beauty Mutari: Achei um máximo esse lançamento porque é super prático. É um tratamento de 4 semanas, e a cada semana o profissional seleciona qual "calda" utilizar. Cada calda é um produto destinado a cuidar do cabelo da uma forma: frizz, nutrição, ponta dupla...  
     2. Creme tonificante de amêndoas L’Occitane en Provence: Amo o cheirinho de amêndoas, e a L'Occitane complementou a linha com o creme tonificante. Já to doida pra testar! Promove firmeza e elasticidade à pele e é edição limitada. 
     3. Linha de acessórios Panvel MakeUp: A Panvel lançou mais três produtos para complementar a sua linha de acessórios: esse pincel oval lindão aí da foto, a famosa esponja de silicone e um pack de mini esponjas. 
     4. Charity Pot Lush: Esse release já ficou desatualizado, mas achei que mesmo assim valia a nota. O Charity Pot é um produto super bacana da Lush, toda a renda das vendas é revertida para ongs, a depender da campanha. Em outubro a ONG ajudada foi a ONG Mercy For Animals, um projeto lindo de proteção animal. Vale ficar de olho para as próximas campanhas. 
     5. Lançamentos + Q Bonita: Nessa mês a marca trouxe super novidades, elas são o primer facial e o delineador. To doida pra testar o primer!
     6.  Água de coco Mutari: Achei um máximo, imagina só uma água de coco para os fios? Ela combate o envelhecimento e protege os fios. Ótima pedida para o verão. 
      7. Linha Amend Coco: Ainda na vibe de produtos para cabelo de coco, a Amend apresenta essa linha completona. Essa é ideal para recuperar os fios danificados. E também não contém parabenos ou sulfatos.
     8. R. Faro por Jequiti: Essa fragrância já é conhecida do público. A novidade é que agora, além da versão de 100ml é possível adquirir a versão de 25ml, ótima para carregar na necessaire.


     1. C&A e PatBo: Rolou mais uma parceria entre a C&A e a estilista Patricia Bonaldi. As peças estão lindas e essa já é a terceira coleção em parceria. Sério, ta maravilhosa!
     2. Chinelos e botinhas ACUO: To apaixonada! É um chinelo de abacate! Achei incrível essa coleção da Acuo, são botas e chinelos com estampas super divertidas, tudo nessa pegada de pantufa. É ideal para relaxar em casa, mas nada impede que você use essa linha onde quiser! Sou dessas.
      3. Tok&Stok e Almir Slama: Mas decoração também é moda? É sim senhor! Ainda mais se você é a doida da decoração, como eu! A Tok&Stok e o estilista Almir Slama criaram uma coleção linda e toda P&B, do jeito que eu amo!
      4. Alto Verão 18 por Cris Barros: Confesso que eu não conhecia a marca. As peças são super praianas, a cara do verão. A nova coleção contra com bodies, biquínis, maiôs e flats. Vale a pena conferir!
      5. Monograma Arezzo: A coleção de verão da Arezzo tá uma graça! Com bordados de flores e pássaros, a marca apresenta peças bem divertidas e que combinam com a estação. Já disponível nas lojas.
      6. Espadriles Sinesia Karol: A dica é: fugir do básico! Por isso a marca Sinesia Karol lança para o verão uma linha exclusiva de espadrilhes coloridos que se adaptam a qualquer tipo de produção.

     Me conta, qual foi o seu lançamento favorito? 

Você também vai gostar

2 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook