, , ,

TESTEI: Ultra HD Matte Lipcolor Revlon

junho 28, 2017

Ultra HD Matte Lipcolor Revlon Ana do dia

     Já não é segredo pra ninguém que a Revlon é uma das minhas marcas favoritas. Hoje trago um dos últimos lançamentos da marca: Ultra HD Matte Lipcolor. Ou como eu gosto de chamar: o batom mais fotogênico da galáxia. Recebi as dois tons da assessoria em ocasiões diferentes, mas achei uma graça como as cores combinam tanto que a foto ficou super harmoniosa. Venho testando há algum tempo e hoje quero contar tudo que achei sobre essa belezinha. 

    Leia também:


     O que a marca diz:
Batom líquido matte. Com textura suave em gel, Revlon Ultra HD Matte Lipcolor - Batom Líquido possui a cobertura completa do batom líquido sem aquele toque seco nos lábios. O Batom Líquido Revlon Ultra HD Matte Lipcolor possui uma coloração intensa de longa duração, com resultado em alta-definição de lábios aveludados com efeito opaco, sem brilho.

Ultra HD Matte Lipcolor Revlon Ana do dia
Ultra HD Matte Lipcolor Revlon Ana do dia
Ultra HD Matte Lipcolor Revlon Ana do dia

      Recebi as cores Flirtation (o rosa com fundo alaranjado) e o Addiction (rosa escuro). Sabe aquela coisa de ter que aplicar um produto várias vezes para que a cor seja revelada? Com essa linha não tem essa, já de cara conseguimos ver a cor do produto, que, inclusive, é muito fiel à cor da embalagem. Acho que o Addiction é ainda mais pigmentado do que o Flirtation, da pra ver pela imagem, né? O produto é fácil de aplicar, desliza pelos lábios e torna a plicação muito mais uniforme. Principalmente por conta do aplicador, que é um pouquinho maior e mais achatado do que os batons líquidos regulares. O que ajuda muito quando contornamos os lábios. 
     O efeito mate demora um pouco pra aparecer. O que é bom, porque, se você costuma aplicar batons líquido mate de outras marcas já sabe, quando o batom seca fica impossível espalhar o produto uniformemente. Como ele demora mais do que a maioria das marcas, conseguimos terminara a aplicação sem pressa ou imperfeições. O batom fixa bem nos lábios, mas não resiste a muito tempo ou à comida. Mas da pra beber umas cervejas e continuar digna com os lábios pintados por umas 2 ou 3 horas.
     Você encontra Ultra HD Matte Lipcolor da Revlon nas principais perfumarias e lojas online. Ontem mesmo eu vi a coleção toda na Renner! Ele custa uma média de R$40 e está disponível em 8 cores.  

Você também vai gostar

4 comments

  1. Nossa as cores são lindas
    já ouvi falar muito dessa gama de produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. O produto parece ser óptimo quando colocado nos lábios, gostei!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  3. Gostei do tom rosa mais escuro, super bonito!

    Bjos,
    Mony

    ResponderExcluir
  4. OI ANA

    a revlon tá arrasando nas cores mesmo e ainda mais na qualidade!
    achei lindas as cores do post *-*

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook