10 maio 2017

TESTEI: Base Colorstay 24h Oily Skin Revlon

Resenha Colorstay REVLON ANADODIA (1)

      Logo quando eu comecei a me interessar por maquiagem, meus produtos desejo eram os da Revlon. Pra mim, era tudo coisa de primeiro mundo, impossível de alcançar. Quando sai do país pela primeira vez fiquei chocada ao perceber que Revlon era mais acessível do que eu pensava. Lá nos Estados Unidos você encontra basicamente em qualquer lugar. Os setores na maquiagem das farmácias mais populares (Duane Reade, Wallgreens, CVS) são mesmo de encher os olhos e recheados de produtos Revlon e marcas semelhantes. 

Resenha Colorstay REVLON ANADODIA (1)

     Espera, que eu vou chegar a algum lugar com isso. Hoje minha penteadeira está lotada de produtos Revlon (seja comprado ou recebido da assessoria ou lojas, como é o caso), me sinto maravilhada quando olho tudo aquilo e percebo como é incrível a gente amar uma marca de longe e, finalmente, quando temos a oportunidade de ver tudo de pertinho, não existe decepção. É por isso que a marca está entre as minhas favoritas da vida. 
     Mas chega de falar, vamos ao que a empresa fala sobre o produto:
A Base Líquida Colorstay, da Revlon, disfarça as imperfeições com acabamento matte, sem borrar. Sua fórmula permite uma cobertura média e pele protegida e hidratada durante 24 horas.

Resenha Colorstay REVLON ANADODIA (1)

     Adoro o fato de que esse base é ideal para pele oleosa. Não do tipo que diz ser, mas deixa a pele pior do que sebo de carneiro. Ela é mesmo! Minha pele é super oleosa, a Colorstay fica bem sequinha, matificando bem. Minha cor é a Golden Beige e cobriu muito bem machas, espinhas e até olheira. Aliás, eu sofro bastante com olheira, e são poucas as bases que me ajudam a cobri-las. Na pele a sensação é ótima, super sequinha, como se eu nem estivesse maquiada. 
     Uma coisa que me incomoda muito nessa base é a tampa de rosca. Não tem pump e para retirar o produto do frasco é necessário chacoalhar bem. Fiz algumas pesquisas e vi a mesma base na versão pump, então fica aqui a esperança pra que a Revlon tenha aderido à essa nova embalagem! 

Resenha Colorstay REVLON ANADODIA (1)
Pele limpa | Base | Duas camadas
     Confesso que não fiquei 24h maquiada para saber se ela REALMENTE dura tudo isso. Mas usei ela por umas 8h ou mais, e gostei bastante. Minha pele fica oleosa fácil, e a Colorstay segurou bem a oleosidade até o final do dia, exceto na zona T, onde eu pude perceber um leve brilho. Outra coisa bacana é que ela não acumula e nem transfere, mesmo se eu não aplicar o pó por cima. 
     Hoje você encontra Revlon em vários lugares aqui no Brasil. A minha eu recebi da The Beauty Box. A embalagem é de vidro e vem com 30ml, custa R$ 59,42 e você encontra nesse link aqui



3 comentários

  1. Pessoalmente, adoro esta base da Revlon, é maravilhosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por essa base, a cobertura dela é incrível!
    Beijos
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  3. A cobertura dessa base parece realmente muito boa!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário!
Se me seguir, me avise. Retribuirei com o maior carinho! ♥