21 março 2017

TESTEI: Schwarzkopf BC Repair Rescue

Schwarzkopf BC Repair Rescue Ana do dia

     No começo do mês tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Schwarzkopf em um evento na Blink.Me. Foi o meu primeiro contato com a marca e com a loja, e contei tudo nesse post aqui. Na ocasião conheci duas linhas da Schwarzkopf, e hoje trouxe a resenha da linha Bonacure Repair Rescue, um tratamento que promete reverter três anos de danos já na primeira aplicação. 
     O que diz o release da marca:
     Os produtos agem nas fibras do cabelo graças à reconstrução das aminos células, e na cutícula dos fios por meio da tecnologia C18, recuperando imediatamente o brilho, a maciez e o movimento. Uma poderosa associação de peptídeos gerados por bioengenharia e cadeias de polímeros híbridos permitem o reparo instantâneo de até três anos de dano, por meio de uma dupla ação : ao mesmo tempo em que restaura profundamente o cabelo centímetro por centímetro também sela o fio formando um campo reativo anti-fricção, uma revolucionária tecnologia no reparo de danos.
     A linha conta com dez itens diferentes. Vão desde uma reconstrução mais potente até algo mais simples. Isso significa que você pode montar a sua própria linha de cuidados baseado no que o seu cabelo precisa. Por exemplo, entre os produtos da Repair Rescue existem dois shampoos. Um regular (indicado para fios normais) e um de nutrição intensiva (indicado para fios grossos e mais danificados). Basta que você escolha o que mais se adequa ao seu tipo de cabelo. 

Schwarzkopf BC Repair Rescue Ana do dia

     Eu recebi da marca três produtos da linha BC Repair Rescue: shampoo, máscara e sérum. To pra te falar que achei um dos meus shampoos favoritos da vida. É indicado para fios normais, como os meus, e faz a espuma mais maravilhosa da vida. Dá vontade de não enxaguar nunca mais. Parece chantilly. Ai, nem sei como explicar. Ele promete reestruturar e melhorar a força interior dos fios. Como vivo testando máscaras e tratamentos, o meu cabelo é super saudável. Então juro que não sei dizer quão reestruturado ele ficou após a aplicação. Já a máscara promete balancear a hidratação. Assim como o shampoo, ela está disponível em duas versões, para dois tipos de cabelo diferentes. 
     Adorei o resultado final no meu cabelo. Ficou SUPER macio e brilhoso, de verdade. Quando uso ele fica bem soltinho, com aspecto de saudável e o volume reduzido. 


     Um dos produtos mais bacanas da linha. O Sérum Nutri Protetor sela a superfície dos fios, protegendo de secador, chapinha ou baby liss. O cabelo fica delicioso depois, sério. Super macio e com o frizz controlado. Uso sempre que lavo o cabelo, e o resultado é visível. Ah, sem contar que os fios ficam muito cheirosos depois. Já to pensando que o coração vai doer quando acabar. 



    Acredito que uma das coisas mais legais sobre o produto é o visual. São dois líquidos diferentes, e quando pressionamos a embalagem, eles se misturam. Sou muito apegada a essas coisas e achei o máximo. 

     Todos os produtos da linha Bonacure Repair Rescue e outras linhas da Schwarzkopf você encontra lá na loja da Blink.Me

Um comentário

  1. Ainda não conhecia essa marca, mas fiquei interessada em testar! Amo produtos cheiroso, meu coração dói muito quando acabar também! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário!
Se me seguir, me avise. Retribuirei com o maior carinho! ♥