12 blusas básicas que vão transformar seus looks por menos de R$50

fevereiro 15, 2024

    Um armário inteligente é composto de peças que se completam, que façam sentindo juntas e sozinhas e que te possibilitem montar uma infinidade de looks diferentes. Por isso é preciso buscar um equilíbrio entre peças cheias de informação de moda e peças básicas, assim fica mais fácil na hora de combinar. Eu sou declaradamente uma apaixonada por peças básicas, isso porque elas são base pra diversos looks e funcionam pra diversos estilos. Então nesse post separei a minha seleção perfeita de 12 peças básicas (mas cheias de atitude) que custam menos de R$50 e são capazes de transformar os seus looks.

    Ah, todas as peças são da C&A e você pode usar o meu código de consumidora ANADODIA para ganhar até 15% de desconto!

01 | 02 | 03 | 04

REGATAS
    São bem simples de usar e vão muito bem em looks de diversas estações. Com um shorts são perfeitas para um churrasco com os amigos e com jeans e blazer são ideais para um dia de trabalho. Aqui separei o modelo bicolor (eu tenho e amo), que está super em alta, a canelada básica, que funciona com tudo, a listrada, que é atemporal, e a gola rolê, que deixa o look com um ar mais elegante. 

01 | 02 | 03 | 04
MANGA LONGA
    Confesso que esse tópico me levou direto pra 2005 quando eu me arrumava de manhã para ir pra escola. Minha mãe sempre teve uma colação de blusas de manga longa pra gente usar por baixo do uniforme nos dias frios, e salvava muito! Por isso coloco esse tópico aqui não apenas pela beleza da peça, mas também pela funcionalidade. Lembra que um look bom é um look onde você se sinta confortável. Dito isso, essa blusa de um ombro só com um belo jeans e um salto fica chiquérrimo, tá?

01 | 02 | 03 | 04

CAMISETAS
    A Ana de 3 anos atrás era viciada em camiseta, era só o que ela usava. Hoje, confesso, uso raramente, mas sei muito bem do poder que uma camiseta tem no look. Seja em modelos mais básicos ou com estampas caricatas, é possível pensar em looks diversos e que realmente representam o seu estilo. Com um blazer fica mais moderno, com uma saia fica mais romântico. Basta que você conheça o seu estilo. Ah, também vale a pena ficar de olho no tecido, ok?

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook