3 formas de dar protagonismo à lingerie no seu look

janeiro 08, 2024

 3 formas de dar protagonismo à lingerie no seu look anadodia click sophia

    Se você me acompanha por aqui há algum tempo já deve saber que, na minha opinião, a lingerie tem o poder de valorizar ou detonar um look. Por isso sempre busco opções confortáveis e que possam me ajudar a me sentir ainda mais confiante no dia a dia. E da mesma forma que podemos valorizar o look com a lingerie certa, nós também podemos valorizar a lingerie com o look certo. Ou seja, a lingerie pode sim ser a protagonista dos seu looks. Nesse post vim te mostrar três formas extremamente elegantes de fazer isso. 

    Ah, e esse post foi um convite da Click Sophia, a loja online mais completa em moda íntima. A Click Sophia é uma ótima opção caso você esteja buscando peças para uso pessoal ou queira saber onde comprar lingerie para revender.

3 formas de dar protagonismo à lingerie no seu look anadodia click sophia
    

Como usar lingerie no look do dia a dia?

Sutiã rendado + Blazer 
    Já vou começar com o meu favorito. Eu, particularmente, não sou muito fã de renda. Esse material passa um ar mais romântico que não faz muito o meu estilo. Mas quando misturamos uma lingerie sensual em renda com um blazer em alfaiataria temos um resultado muito interessante. Adoro o mix de texturas e acho que equilibra perfeitamente. Esse look é chic, sexy e muito estiloso. 

Body + Jeans
    Mais uma opção que mistura o sexy com o chic. Aqui você pode explorar o modelo que mais se sentir confortável e levar aquele seu body mais sensual para o look do dia a dia. O truque para que o look fique mais elegante é apostar em uma calça jeans mais ampla, como uma pantalona, por exemplo. Assim equilibramos com a parte de cima que é super justa.

Sutiã + Transparência 
    Essa combinação é ideal para quem quer valorizar a lingerie mas não quer mostrar tanta pele. A dica que dou aqui é sempre combinar a cor do sutiã com a cor da blusa transparente, assim o look fica mais harmônico. Ah, outra coisa: se a blusa tiver muitas detalhes e texturas (como a da foto acima), use um sutiã liso e simples, ok? Agora, se a blusa for lisa, você tem mais liberdade no tecido no sutiã.

    Não importa qual dos três looks é mais a sua cara, você vai encontrar a lingerie certa na Click Sophia. Além de lingeries, a loja ainda conta com pijamas e sex shop no atacado e varejo. Agora é só escolher o seu favorito e arrasar no look. 

* Esse é um publieditorial oferecido pela Click Sophia. 

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook