Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!
Você já deve ter ouvido falar em Coloração Pessoal, né? O tom da sua pele é único, e ele harmoniza com diferentes cores e tons. Ao usar um tom que combina com a sua pele você passa a impressão de saúde, viço e se destaca mais. Descobrir a sua coloração pode te ajudar a comprar roupas com mais facilidade, encontrar a base correta pra você e a ter um guarda-roupas mais assertivo, que vai realçar a sua beleza natural.
Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco!
Para descobrir a sua cartela de cores, o ideal é que você procure uma profissional e faça esse serviço de forma presencial. Mas já saber o subtom da sua pele (quente ou fria) já é meio caminho andado, isso porque já conseguimos saber quais tons tem maior probabilidade de combinar com você:
- Pele quente: As melhores cores para esse tom de pele são vermelho, pêssego, laranja, ouro e outras cores com fundo amarelado.
- Pele fria: Já a pele fria combina com tons que possuam fundo azulado, como verde, lilás, azul, prata, rosa...
Mas como saber se o meu subtom é quente ou frio?
Alguns truques vão te ajudar nesse momento:
- Escolha um tecido azul e outro laranja, com o cabelo preso, na luz natural e em frente a um espelho, posicione os tecido logo abaixo do seu queixo, primeiro o azul e depois o laranja. Observe com qual dos dois você se sente mais bonita, com a pele mais viçosa e com as manchas e olheiras menos destacadas. Se você se sentir melhor com o tecido azul, a sua pele é fria. Se se sentir melhor com o laranja, sua pele é quente;
- Observe as veias do seu pulso. Se eles forem azuladas ou violetas, sua pele é fria. Se forem verdes, é quente;
- Ao tomar sol leve, você fica vermelha ou bronzeada? Se você fica vermelha, sua pele é fria, se fica bronzeada, é quente.
Agora presta atenção em uma coisa muito importante
A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?
Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!
A verdade é que: quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.
Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigas. Clique para se tornar a melhor versão de você!
0 comments
Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥