3 vídeos com tutoriais simples para reproduzir nas suas unhas

abril 19, 2021

5 tutoriais simples para reproduzir nas suas unhas anadodia ana do dia

     Não existe recurso mais didático do que o vídeo, né? Toda vez que eu quero aprender algo novo, corro para o Youtube. Nesse post eu reuni 3 vídeos com tutoriais incríveis de nail arte pra você tentar em casa. São técnicas simples de fazer e eu tenho certeza que você vai arrasar!

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 


     Já vamos começar com 10 tutoriais rápidos! Acho esse vídeo da Jana Taffarel super simples e didático. Além de ser bem divertido de assistir! 


     A esmaltação em degradê é muito chic e discreta, então encontrei esse tutorial bem simples de seguir. Eu amei o resultado final, e já quero fazer nas minhas unhas!


     Eu sei que bastante gente ainda tem dificuldade de usar o carimbo, mesmo sendo uma técnica tão simples. Então ai vai um vídeo rapidinho te ensinando tudo o que você precisa saber sobre o assunto!

Hey, agora preste atenção aqui!

     Se você recebesse agora todo o material para fazer um alongamento de unhas e esmaltação em gel, você saberia por onde começar? Saberia dar um bom acabamento? Será que você conseguiria aplicar corretamente a técnica sem danificar a unha? Pois bem, embora pareça algo até simples vendo outra pessoa fazer, o fato é que existe toda uma técnica por traz do alongamento e somente um bom curso e pode ensinar. Talvez você não queira trabalhar  nessa área, mas já pensou que legal aprender todos os segredos de uma unha incrível? Uma excelente indicação é o Nail Advanced. Clique no link a seguir e saiba mais sobre o conteúdo do curso.

Você também vai gostar

0 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook