3 segredos de moda que nunca te contaram

março 11, 2021

 

3 segredos de moda que nunca te contaram

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     O que mais tem por aí são sites e blogs de moda (você está em um agora mesmo haha). É muito fácil encontrar dicas do que vestir, como vestir, o que não vestir, quando vestir... tem pra todos os gostos e é tanta regra que a gente fica até perdida. Porém, tem muita coisa que ninguém fala, e eu separei 3 segredos de moda que ninguém te conta e que você precisa descobrir agora!

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

Leia também:

3 segredos de moda que nunca te contaram


  • Moda não precisa ser chata
    Sim, moda é indústria, é trabalho, movimenta a economia, é história... mas ela não precisa ser chata! O seu estilo é a expressão de quem você é, e você é incrível! Ou seja, o ato de se vestir deve ser leve e divertido! Se escolher um look é algo que te estressa, então algo está errado;

  • Dicas de moda não são regras
    Cabe a você aderir à uma dica de moda ou não. Elas não são regras, não são feitas para encaixar todo mundo em um padrão. São apenas guias para que você possa conquistar o visual que quiser. Então se uma dica não funciona pra você, bola pra frente;

  • Você não precisa comprar roupa nova para se vestir sempre bem
    O consumismo é bastante incentivado pela indústria da moda. Então vamos com calma. É ótimo comprar roupa nova, quem não ama? Mas você não precisa delas para se vestir bem. Um guarda-roupas inteligente é capa de te proporcionar muitos looks, sem que haja a necessidade de adicionar novas peças à sua coleção. Então compre com proposito, ok? 

Agora presta atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você e ainda receber dois bônus exclusivos!

Você também vai gostar

0 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook