3 erros que você está cometendo ao montar um look

março 19, 2021

 3 erros que você está cometendo ao montar um look

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Não sei você, mas eu amo montar looks diferentes! Adoro experimentar combinações e experimentar algo que eu nunca usaria! Mas, muitas vezes a gente erra na hora de se vestir e esse erro impacta diretamente na nossa imagem. Então pra te ajudar a fazer bonito, preparei esse post pra você!

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

3 erros que você está cometendo ao montar um look

  • Não leva a sua opinião em consideração: É muito comum que a gente se deixe levar pelas tendências ou pelo estilo de outras pessoas, mas a opinião que mais importa aqui é a sua! Eu sei você gosta de ouvir as suas amigas, sua mãe, seu marido, ou quem quer que seja, mas se você não gostar do look, não use. E se gostar, arrasa!
  • Está preocupada com o que os outros vão pensar das suas roupas: Eu sei, em partes  agente quer que os outros nos achem bonitas, a gente quer se elogiada. E tá tudo bem. Mas saiba equilibrar isso com a sua vontade e nunca deixe de usar nada com medo do que as pessoas vão pensar. Não somos abrigadas a agradar ninguém além de nós mesmas;
  • Não respeita o seu estilo: O seu estilo é a sua forma de se comunicar com o mundo. Então quando não levamos ele em consideração, não nos sentimos confortáveis com o que usamos. Isso reflete diretamente na nossa auto estima.
     Ou seja, na hora de se vestir não existe certo ou errado, existe apenas o respeito pelo seu estilo. 

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você e ainda receber dois bônus exclusivos!

Você também vai gostar

2 comments

  1. Que gostei muito de ler o teu post, não é mesmo que tens aí umas boas dicas para seguir e não cometer

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Os vestidos Midi deixa a pessoa mais velha?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook