, ,

Faça o teste e descubra se você precisa de um personal stylist

setembro 30, 2020

 

Faça o teste e descubra se você precisa de um personal stylist


     Você já ouviu falar em personal stylist? Em uma tradução literal, estilista pessoal. Esse profissional é responsável por te ajudar a se conhecer melhor e a encontrar o seu estilo. Um personal te ajuda desde o momento de comprar peças novas até a montagem de looks. Acredita em mim, esse é um serviço que vale muito a pena e que pode mudar a maneira com que você se vê. Existem muitos motivos para contratar um personal stylist, então preparei esse quiz para que você descubra se precisa ou não desse profissional. 

Leia também:
Qual é o seu estilo?
As tendências do verão 2021

Eu preciso de um personal stylist? Descubra!


     

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigas. Clique para se tornar a melhor versão de você!



Você também vai gostar

1 comentários

  1. meu as dicas, tenho bastante roupa,as vz não sei como usar.
    As dicas ajudam muito,com 55,anos,eu me preocupo se estou bem arrumada,ou não,e lendo suas postagens estou aprendendo muito

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook