Roupas com cara de rica que não custam caro

fevereiro 04, 2020

ROUPAS COM CARA DE RICA QUE NÃO CUSTAM CARO

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Se tem uma coisa que eu sei que faz sucesso por aqui e que vocês amam é dicas para se vestir bem pagando pouco.  Aqui no blog nós já falamos sobre esse assunto, mas hoje vou trazer looks e peças que não custam caro e que te deixam com cara de rica!

Leia também:

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco!

     Essas dicas são baratas. São truques que você pode aplicar em um look básico, calça jeans e camiseta, por exemplo. Ou seja, não precisa sair gastando rios de dinheiro ou investindo em peças novas. Confira no vídeo abaixo quais roupas baratas podem te deixar com um look de rica:

  • Lenços: Por serem de tecidos mais finos dão essa impressão de algo sofisticado. Outro ponto positivo dos lenços é que o céu é o limite, existem milhares de formas de usar, só depende da sua criatividade. Falando em valores, eu já comprei lanços lindos no brás por R$5.
  • Blazer: Essa não deve ser nenhuma novidade! Os blazers são chics, sofisticados e todo mundo tem um no guarda-roupas. Minha dica é buscar modelos em tons neutros e que tenham uma modelagem um pouco mais larga. Assim além de chic você ainda mais parecer um pouco mais magra também.
  • Acessórios: Aposte em acessórios poderosos e que se destaquem. Uma bolsa bafônica em couro ou um belo brinco podem transformar o seu look. 
  • Óculos: Esses chamam atenção para qualquer look. Os modelos maiores são os que, definitivamente, tem cara de mulher rica. Armações mais claras também.
  • Sapatos: Já quando falamos de sapatos, sugiro que você tome cuidado com a qualidade. Esse é um item que precisa estar bem cuidado para passar a impressão de sofisticação. Então talvez aqui seja bom investir em  um modelo que seja básico e de boa qualidade. Os modelos de bico fino são mais chics e eu sugiro que você fuja de meia pata muito alta.
  • Make e unhas: Agregue todas essas dicas à uma maquiagem natural e unhas e cabelo bem cuidados. Afinal um look não é feito só das roupas que você usa. Uma dica é usar esmaltes mais claros. É obvio que o esmalte vai descascar, e se você não souber fazer as próprias unhas vai precisar voltar na manicure com maior frequência. O esmalte mais claro também descasca mas ele é mais discreto e aparenta estar menos gasto.
  

Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

3 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook