Peças coringas para multiplicar o seu guarda-roupas

outubro 03, 2019

peças coringas que voce tem que ter para multiplicar o guada-roupas ana do dia anadodia

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Existem algumas peças que são infalíveis. Elas se adaptam tão bem a qualquer ocasião e estilo que é impossível estar mal vestida. Além disso, essas peças são muito versáteis e possibilitam uma infinidade de combinações diferentes. Ou seja, multiplicam nosso guarda-roupas.

Leia também:
5 piores erros de moda
Peças para investir no verão

Quer mais dicas como essas? Então me segue lá no Instagram @anadodia! Todos os dias temos dicas rápidas para você se vestir bem, pagando pouco! 

peças coringas que voce tem que ter para multiplicar o guada-roupas ana do dia anadodia


Pretinho básico
     Minha peça favorita, sem dúvidas. O grande trunfo do pretinho básico é que ele se adapta bem em qualquer ocasião. Alguns modelos vão muito bem com tênis, botas, saltos, rasteirinhas ou até sapatilhas. Um truque que gosto muito é combinar essa peça com jaquetas e blazers, e criar um visual totalmente novo. 

Colete
     Um colete de alfaiataria confere um tom mais formal ao look. Já peças em jeans, tão aquele toque mais despojado. Além de versátil, coletes também alongam o look e disfarçam a barriguinha. 

peças coringas que voce tem que ter para multiplicar o guada-roupas ana do dia anadodia

Jaqueta jeans
     Aliás, jeans em geral né? Ta pra nascer tecido mais coringa do que esse. Quando bem usada, a jaqueta jeans pode transformar o seu look. Outro ponto positivo é que combina com diversos estilos diferentes. Só tome cuidado, apesar de combinar com muitas ocasiões, o jeans é uma peça muito informal, não vale usar em ocasiões sociais ou formais.

Camisa branca
     É alguma novidade? Acho que não! A camisa branca sempre esteve presente no nosso guarda-roupas, mas vem ganhando destaque em produções que saem do óbvio. Fica linda com um shorts jeans e tênis, mas também com scarpin e calça de alfaiataria.

peças coringas que voce tem que ter para multiplicar o guada-roupas ana do dia anadodia

Moletom
     Surpresa? Hoje em dia a gente encontra tanto moletom incrível que fica fácil montar composições inusitadas. Minha dica pra você é apostar em modelos mais sofisticados e em tons neutros, como esse da foto. Quem diria que moletom ia tão bem com uma maia midi?

     Você está pronta para multiplicar seu guarda-roupas?


Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!


Você também vai gostar

1 comments

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook