,

Como comprar roupas de forma inteligente e economizar ao máximo?

setembro 26, 2019

Como comprar roupas de forma inteligente e economizar ao máximo anadodia ana do dia se vestir bem pagando pouco

     Leia esse post até o final para conferir a surpresa que eu preparei para você!

     Todo mundo ama uma boa compra, e quando a gente paga barato é melhor ainda. Mas nem tudo é sobre o melhor preço, existem muitas coisas a se levar em consideração na hora de fechar um compra. Nesse post eu montei pra você o guia da compra perfeita. E seguindo ele a gente vai sempre garantir ter as melhores peças, pelo melhor custo benefício. Ou seja, se vestindo bem e pagando pouco. 

Leia também:

  • Conheça os três principais passos para a compra perfeita: garimpe muito, experimente sempre e só leve se vestir muito bem. Pular alguma dessas etapas pode ser um erro que não vai sair barato. Garimpe para sempre ter certeza de estar comprando pelo menor preço; Experimente para que não precise voltar para trocar ou mandar arrumar - o que inclui gastos desnecessários; Só leve se vestir muito bem, assim você só terá no armário peças que realmente vai usar.
  • Fuja de materiais de péssima qualidade:  é aí que mora a pegadinha. Levar uma roupa muito barata pode parecer ótimo, mas o que acontece quando você lava ela pela primeira vez? Temos um post aqui no blog que te ensina a identificar quando uma peça não vale o seu dinheiro
  • Atenção ao investir em tendências: todas as estações vem com um série de novas tendências. Eu sei que o desejo de comprar tudo é forte, mas calma! Antes vale avaliar se ela se encaixa bem no estilo, se ela é passageira, se amanhã pode ficar fora de moda.... Já pensou investir caro em uma tendência e em alguns meses largar ela no fundo do armário? Aprenda a identificar quando não vale a pena investir em uma tendência.
  • Só compre se você precisar: eu amo gastar dinheiro no shopping, amo voltar pra casa cheia de sacolar, mas roupa não é minha prioridade hoje. Tenho evitado cada vez mais investir o meu dinheiro em coisas que eu não preciso, e sugiro você a fazer o mesmo. Além disso, qual a vantagem em comprar uma roupa que você não precisa? Invista em peças que realmente fazem falta no seu guarda-roupas, em algo que você realmente vai usar. 
  • Atenção à sua reação: sempre prove as roupas antes de levar, e no momento em que se olhar no espelho preste atenção: Se você pensar "amei", leva; Se você pensar "gostei", reflita um pouco melhor sobre a compra; E se você pensar "não sei", não compre.
     Se você é do tipo que prefere vídeo, pode conferir essas e outras dicas sobre como comprar de forma inteligente nesse vídeo aqui:



Agora preste atenção em uma coisa muito importante

     A pergunta que não quer calar: você prefere continuar só lendo sobre "estilo e moda" ou realmente ser dona de um estilo invejável?

     Você sabe o que acontece quando você não entende o seu estilo? Você  transmite a imagem errada nos seus looks, compra roupas que não combinam com você, gasta um dinheiro desnecessário, não aproveita 100% as roupas que já tem, não se sente bonita... E quando isso acontece, a nossa auto estima vai lá pra baixo, e reflete diretamente no nosso emprego, no nosso relacionamento, na nossa vida!

     A verdade é que:  quanto mais tempo você fica sem entender o seu estilo, mais tempo você gasta passando a imagem errada e mais dinheiro gasta com roupas que não vão te ajudar a se vestir melhor. Eu não acho que você faz o tipo que gosta de gastar dinheiro.

     Eu já estive exatamente no seu lugar e posso te ajudar, por isso eu desenvolvi o método Moda Inteligente, um curso simples e direto, sem enrolação, com tudo o que você precisa saber para ser referência de estilo para as suas amigasClique para se tornar a melhor versão de você!

Você também vai gostar

0 comentários

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário e me conta o que você achou do post! ♥

ASSINE A NEWSLETTER

E conheça outras dicas para gastar menos e se vestir melhor

Popular Posts

Pinterest

Facebook